Animais Noturnos
    Você assistiu Animais Noturnos ?

Leo Stronda
    Leo Stronda

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Não sou um expert em filmes mas muito do que acontece nos filmes e as notas que dou a eles é de acordo com seus estilos e os sentimentos que eles me transmitem. Por ser um filme de suspense ele conseguiu me prender e o ambiente do filme me deixou tenso em algumas parte e os atores tiveram ótimas atuações. O fim se surpreendeu mas foi dentro das minhas expectaticvas.
    Daniella B.
    Daniella B.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Achei muito fraco. Monótono, enredo pobre, sem graça mesmo.
    Está entre os piores filmes que vi na vida!!
    Adalberto D.
    Adalberto D.

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    O filme é monótono. Existem cenas que dão nojo, como uma na qual é mostrado um papel higiênico sujo de fezes. Vi alguns espectadores indo embora antes do término.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 31 de dezembro de 2016
    É um filme sinistro, embora bem feito, bem dirigido e com excelentes atores e atrizes. É uma história literária, de uma ocorrência dramática e sangrenta, dentro da história de uma mulher qualquer e sem graça, apenas rica. Fora o conto dramático, bastante forte e violento, mas comum em filmes do gênero, o que mais chama a atenção no filme é a abertura, com uma exposição de arte moderna, que dura uns 5 minutos, de cenas bastante chocantes de pessoas vivas. Tenho dúvida se aquilo é arte. Sem sombra de dúvidas é chocante, talvez seja esse o objetivo da exposição. Esperava mais.
    Sila F.
    Sila F.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Muito ruim! História não engrena, uma chatice. Me arrependi de ter visto até final. Não vale o ingresso.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    O talento e brilhantismo de Tom Ford torna os personagens fantásticos e as cenas viscerais. este filme é candidatíssimo a uma penca de Óscares. Mulher bem sucedida deixa o amor de sua vida, por ele ser fraco e se casa com bonitão com problemas nos seus negócios e com fidelidade precária. Ela sempre tentou ser diferente da mãe, mas se descobre parecida com ela. repentinamente ganha um exemplar do novo livro do ex, com o nome do título do filme e passa a lê-lo compulsivamente durante suas noites. uma estória forte e dramática sobre a fraqueza humana. Brilhante em toda a construção, roteiro, fotografia, ângulos e distâncias, perfeito.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    A estrutura do roteiro é muito interessante, requer um grande trabalho na edição. O que eu não gostei foi como as situações foram se solucionando, mas de qualquer jeito é um filme pesado. E o final eu achei muito interessante. spoiler: Como eu não entendi muito bem, acho que o cara (o personagem de Jake Gyllenhaal ) não apareceu ao jantar, por que ele havia morrido no deserto.
    Matheus Machado
    Matheus Machado

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    Animais Noturnos chega aos cinemas brasileiros ainda a tempo de ser considerado um dos melhores filmes do ano, mas sem tanto prestígio para tal rótulo. Os méritos são da direção complexa de Tom Ford, que faz um drama competente e instigante, sem se tornar um melodrama.

A história de Susan (Amy Adams) tinha tudo para se tornar um drama de novela, mas a complexidade artisticamente do roteiro trouxe três linhas temporais diferentes, sendo que uma delas não passa de pura fantasia. Amy Adams cresce cada vez mais no cinema e é em papéis com peso dramático como este que o seu talento cresce em cena, assim como vimos uma excelente atuação dela em Arrival (A Chegada).
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 22 de dezembro de 2016
    Um filme que foge do convencional e tem uma estética e narrativa perturbadora, mas que nos mostra de forma nua e crua as consequências que nossas escolhas vão trazer para nossa vida. A analogia da história lida no livro pela personagem principal (Susan Morrow) com os fatos que ocorrem em sua vida e de seu ex-marido (Edward Sheffield) é uma ótima sacada. Um filme com bom roteiro e boa direção além de ótimas atuações de Amy Adams e principalmente de Jake Gyllenhaal e Aaron Taylor-Johnson.
    Gabriella Tomasi
    Gabriella Tomasi

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    Animais Noturnos é um filme provocativo e ousado desde os créditos iniciais quando apresenta mulheres idosas e nuas dançando, portando uma obesidade praticamente mórbida. É provável, portanto, que o longa sofra duras críticas por parte do público, como já o foi por parte da crítica. Porém, é exatamente em função destas “chocantes” imagens é que podemos entender o tema central tratado aqui (...)