Animais Noturnos
    Você assistiu Animais Noturnos ?

Elizabel D.
    Elizabel D.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    É o tipo de filme que você ama ou detesta. Eu AMEI! Principalmente o final, quando você entende todo o desenrolar da trama. Fantástico!
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Filme excelente! !! Traz uma idéia atípica de história na qual o personagem escreve um livro baseado em sua vida pessoal e seus problemas com a ex mulher
    Magrinha D.
    Magrinha D.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Filme muito bom! Todos os personagens do livro estão mortos no tempo cronológico real, o Edward "fraco", a filha abortada, e Sunsan, que viveu infeliz sua vida toda, com sua família, depois com Edward e por último com o seu atual marido, como se sempre estivesse morta. A filha e a esposa são as primeiras a morrerem, em seguida, os dois vilões do livro, que representam a personalidade atual de Susan, são mesquinhos, frios e cruéis, assim como ela foi quando abortou sua filha, no livro é como se versões de sua personalidade (os assassinos) tivessem matado a antiga Susan e a filha assim como ela fez na realidade, e por fim, o Tony morre quando deixa de ser fraco, quando mata o assassino da família dele e mata as esperanças de Susan, no tempo real. A vingança não foi a espera no restaurante, foi ter feito ela se arrepender da vida toda só p cumprir o que disse a ela, que ela poderia nunca ter aquilo de volta.
    Alexandre D.
    Alexandre D.

Enviada em 26 de outubro de 2017
    Uma grande surpresa, ótima direção e roteiro. O filme prende do início ao fim, Cena fortes de violência e suspense. Vale muito ...
    Enviada em 17 de outubro de 2017
    Muito bom, com um final inesperado.
    Confesso que demorei uns minutos para entender depois q acabou! Mas juntando tudo vc percebe a qualidade do filme!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 10 de agosto de 2017
    'Animais Noturnos' surgiu no circuito de 2016, como um dos melhores longas do ano,e É! Dirigido por Tom Ford, o roteiro foi adaptado por Ford baseado no livro “Tony and Susan” de Austin Wright. Preparem-se para questionar a capacidade humana de manipulação e represália. Se você gostou do longa Garota Exemplar (2014), este filme é para você. De forma crua, com uma direção de arte impecável e diálogos assustadoramente inclementes, a mente do espectador é desafiada junto à imaginação de Susan ao dar vida aos seus piores arrependimentos e inseguranças. Um longa tão belo quanto a clemência existente em seu roteiro para deixar uma mensagem sobre a mais difícil jornada que o ser humano procura viver: ser feliz.
    Bruno I.
    Bruno I.

Enviada em 19 de julho de 2017
    Bom, quem assiste muitos filmes naturalmente se depara vendo filmes bons e ruins. Mais esse é sem duvida o pior que já assisti. É um filme sem pé nem cabeça. Só tem críticas positivas pq existem consumidores pra tudo. Trabalho com arte e já trabalhei em TV e nem o trabalho técnico que normalmente é bem feitos nos filmes americanos consegue contribuir para deixar o filme menos ruim. Horrível.
    Sil R.
    Sil R.

Enviada em 18 de junho de 2017
    Gostei do filme, da narrativa inteligente, da fotografia, é cruel em vários níveis e mesmo assim tem uma imagens tão bonitas (as cenas da abertura são maravilhosas), e de certa forma talvez isso tenha me incomodado um pouco, uma sensação de que o resultado final tenha ficado plastico demais, mas isso é uma impressão pessoal, é um bom filme, vale a pena ver.

Enviada em 22 de maio de 2017
    Muito bom filme, com certeza melhor que A chegada, esse também da ótima atriz Amy Adams, Animais noturnos é mais organizado e mais criativo, elenco top e atuações ótimas, onde rendeu o globo de ouro para o bom ator Aaron Taylor Johson, mas para mim a melhor atuação é de Maichol Shennon que está muito bom.
    Gilson T.
    Gilson T.

Enviada em 11 de abril de 2017
    Um ótimo filme, e na minha opinião o que deixa o filme ainda melhor, é o suspense que gera por conta da atriz ler trechos do livro e ao mesmo tempo entra a cena do trecho.Tenho certeza que esse filme prendeu todos do começo ao fim!