Animais Noturnos
    Você assistiu Animais Noturnos ?

Aurélio E
    Aurélio E

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Muito ruim! Sem pé nem cabeça! Perdi meu precioso tempo! Esse Diretor está mujito longe de se aproximar da maestria de um David Lynch.
    lucas m.
    lucas m.

Enviada em 18 de agosto de 2019
    O ínicio do filme é excelente, visual lindo e interessante; bons atores e boa crítica, então você anima. Mas o filme decepciona. O visual perde a força, a história fica estranha, inverossímil , exagerada. Um lixo . Aposto que tem milhares de filmes melhores pra você gastar seu tempo .
    Sergio H
    Sergio H

Enviada em 25 de julho de 2019
    Um filme sobre arrependimento, tristeza, amargura, falsa felicidade, etc., etc. etc., por parte da personagem interpretada por Amy Adams... e um filme sobre VINGANÇA, por parte do personagem interpretado por Jake Gillenhaal. Atuações espetaculares dos principais protagonistas (os dois já citados e mais os incríveis Michael Shannon e Aaron Taylor-Johnson, talvez no melhor desempenho de sua carreira)! Uma obra de arte! Não tenho muito o que escrever, não consigo, faltam-me palavras pois acabei de ver o filme há alguns minutos e ainda estou processando tudo o que vi... mas resumirei minha sensação numa frase...................................................O FILME É SIMPLSMENTE FANTÁSTICO EM TODOS OS SENTIDOS!!!!!!!!!!!
    Enviada em 4 de maio de 2019
    Um thriller psicológico de trama complexa com personagens introspectivos interpretados brilhantemente por um elenco estrelado. Cinema de alto nível, com uma elaboração de roteiro e direção sofisticada que se vê pouco hoje em dia...Filmão! NOTA : 8.5 / 10
    Mic M
    Mic M

Enviada em 20 de março de 2019
    O filme é bom .mas esquecivel . A premissa é boa , mas chega ser tediantes em certos momentos. As atuações em destaques para mim, foram do Jake Gyllenhaal e Aaron Johnson . Discordo dos críticos que disseram, "Amy Adams merecia uma indicação " , pela atuação blasê dela?. Visto que ela está melhor em (à chegada) , esse sim, ela merecia ser indicada. O filme inova e fogem do cliché no final.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Muito suspense e tensão nesse filme sombrio que conta ainda com boas atuações. Prepare a pipoca que a diversão é garantida!
    Luiz Adriano G
    Luiz Adriano G

Enviada em 11 de novembro de 2018
    spoiler: A história real não compartilha a magnitude da história fictícia, o que torna a tentativa de sincronia entre histórias um pouco frustada.
    Poderia ter dado 4,5 caso spoiler: o final fosse mais interessante
    . Destaque para Aaron Taylor-Johnson e Michael Shannon.
    Carlos Alberto M.
    Carlos Alberto M.

Enviada em 1 de junho de 2018
    É um filme que desperta a curiosidade no começo mas vai numa decrescente até terminar num final meio frustrante, um desperdicio de um ótimo elenco.
    Deia Rodrigues
    Deia Rodrigues

Enviada em 5 de maio de 2018
    Pelo começo do filme, achei que seria maravilhoso.A primeira cena das mulheres gordas, foi a melhor de todas, só estou dando 02 estrelas para a abertura do filme e só. Muito impacto no começo e regressão no resto da história. Além daquela cena lastimável do papel higiênico sujo de m....... totalmente desnecessário. As atuações estavam boas, mas infelizmente o diretor não desenvolveu bem a história, acabou ficando enfadonha; além daquele final do linha direta: Você decide. Que ninguém merece.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 1 de março de 2018
    A vingança é algo que não precisa vir carregada de violência, basta atingir o inverso da expectativa do adversário. Isso é o filme..