Animais Noturnos
    Você assistiu Animais Noturnos ?

Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Animais Noturnos é um filme que te prende do começo ao fim. Um filme que conta duas histórias, que você fica se perguntando o quê é real ou não.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    As separações podem ser algo que afetem bastante determinadas pessoas,que podem manifestar seus sofrimento de diferente maneiras,isso é muito bem mostrado nesse filme que é um belo de um retrato sobre criticas e rejeição.Susan é uma mulher que tem um relacionamento infeliz,certo dia ela recebe um livro de presente dado pelo seu ex:Edward,ao fazer a tensa leitura do livro ela percebe certas analogias ao fracassado relacionamento dos dois e lembra de coisas do passado.O longa é escrito e dirigido por Tom Ford,que se mostra um belo de um diretor,aqui ele faz uma história que se passa em 3 linhas do tempo distintas e todas funcionam como gatilho narrativo,a primeira é o presente,representa a vida atual cheia de infelicidades e um retrato da melancolia artística de pessoas ricas mas vazia que deixa a Suzan em um lugar sem graça e infeliz a segunda é a que se passa no meio fictício do livro ao qual somos apresentados a uma família que é atacada em uma estrada e alí temos o maior simbolismo,a mais pesada e angustiante é essa,com uma representatividade paralela ao relacionamento dos dois e a última linha é o passado onde vemos mais sobre o passado dos dois.No elenco temos grande atuações:Amy Adams como sempre perfeita,com uma carga dramática forte que funciona o tempo todo,o Jake Gyllenhaal também está excelente como um homem cheio de medos mas com um poder de resposta impressionante,e ainda temos o Michael Shannon como um detetive e o Aaron Taylor-Johnson tem uma bela atuação.Animais Noturnos é angustiante e pesado,tem um ótimo roteiro e grande atuações,realmente se trata de um grande thriller sobre relacionamentos.
    Juliana D
    Juliana D

Enviada em 20 de dezembro de 2019
    Animais Noturnos tinha tudo para ser bom, mas foi ruim. É exatamente o tipo de trama que eu gosto, não sei o que aconteceu, faltou algo. Arrisco dizer que o autor misturou dois universos que não combinam muito. E para mim o filme ficou indigestivel. Tentou fazer, mas ao meu ver não conseguiu assim como Honoré de Balzac em Eugênia Grandet. Tem gente que não nasceu para escrever.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de outubro de 2019
    É perceptível que é uma adaptação literária! Seu roteiro é promissor! Porém o final, fica a interpretações! Amy Adams é sensível e deslocada no papel, vemos conflitos pessoais, entre o amor e sua personalidade, Jake Gyllenhaal, é o personagem do "personagem" na história, enfim a narrativa e reescrita de a forma emblemática, o personagem do "detetive" com câncer, seria o ápice da trama, muito conivente, porém raso! É um filme intrigante, que entrega um final literalmente "FRACO", olha o "trocadilho" do filme... Palavra muito citada pelos personagens! Por fim, fica a cada um achar o que mais é provável logicamente pro desfecho dessa história.
    Kilmer
    Kilmer

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Acredito que o livro seja bom pelo que li nas críticas, porém, não conseguiram transmitir a história completa no filme, ficando sem total sentido para quem não leu
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Que filme horroroso, dá sono, é um dos piores filmes que eu já vi. O que mais me impressiona é a crítica dar uma nota altíssima, os atores são excelentes, mas a história, o enredo, são fraquíssimos.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de setembro de 2019
    Uma narrativa que é preciso estar atento aos mínimos detalhes, qualquer piscada pode ser um ato importante perdido. Fotografia perfeita, assim como atuações, principalmente Jake Gyllenhaal. O desfecho é tão interessante que nos coloca a raciocinar os acontecimentos para ver o que poderia ter passado "batido".
    Fernando G
    Fernando G

Enviada em 24 de setembro de 2019
    Filme fraco. Tom Ford como diretor é um ótimo estilista. Direção amadora. Filme muito superficial e sem sal.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 13 de setembro de 2019
    Filme intrigante que faz a gente prestar atenção do início ao fim e quando termina o filme ainda ficamos pensando se entendemos. A direção do filme é muito boa, mas o roteiro nos deixa um pouco confuso. Mas é um excelente filme, com destaque para o personagem de Michael Shannon que rouba a cena em suas breves aparições. No mais vale a pena conferir e tirar suas conclusões a respeito. RECOMENDO.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 22 de agosto de 2019
    Fraco... apesar de ter ótimos atores, filme muito clichê e previsível,mas dá pra passar o tempo incluindo ahistoria