Mulheres do Século 20
    Você assistiu Mulheres do Século 20 ?

Mário Sérgio P.Vitor
    Mário Sérgio P.Vitor

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Um filme objetivo e, ao mesmo tempo, tocante. Assim é MULHERES DO SÉCULO XX. Através da vivência da adolescência e da preocupação de uma mãe em entender o mundo de seu tempo e seus efeitos sobre seu filho, o filme traça um belo panorama das transformações sociocomportamentais e culturais da segunda metade do século XX. O elenco, afiadíssimo, tem luminosas atuações, destaque maior para a exemplar Annette Bening. O roteiro é de um brilhantismo à parte, pela sensibilidade e palavras postas, nos corretos momentos, a serviço da boa narrativa. Esperava um filme bem realizado, encontrei elegância e lirismo.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 19 de fevereiro de 2020
    Um filme assistível, nada mais do que isso. O filme é feito para o público feminino, com certeza a melhor parte do filme é o final, fizeram um final muito bem feito. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 18 de abril de 2017
    Fiquei com a sensação daquele tipo de filme nem bom, nem ruim, porém um pouco longo, demorado de passar e com uma certa barriga no meio. Acho que ele vai agradar mais o público feminino, pois retrata a criação de um filho, por uma mãe sem marido que se apoia em amigas para serem exemplos para o garoto. Alguns diálogos e dramas são interessantes, mas não fazem o filme engrenar.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 17 de fevereiro de 2017
    Mulheres dos anos 70 - (concorrente ao Oscar) o filme junta várias histórias intercaladas a respeito de três mulheres, eu achei que foi um teste para tentar ficar acordado cada vez que eu começava assistir o sono batia, é daquele tipo de filme que tem um ritmo tão lento que até cansa
    Jorge Rodrigo S.
    Jorge Rodrigo S.

Enviada em 9 de abril de 2017
    Não percam. Delicioso filme que mostra um adolescente e três mulheres incríveis no final dos anos 70. Trilha e imagens de época deliciosas . Vale muito a pena, sem contar a incrível atuação do elenco.
    Robert Barboza
    Robert Barboza

Enviada em 3 de junho de 2020
    Contar a história de mulheres do século XX foi o prometido pelo filme e ele o fez muito bem, entretanto poderia mudar o nome para "Mulheres Americanas do Século XX", pois a realidade no Brasil e em outros países foi muito diferente
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 5 de janeiro de 2018
    Assistível... mas não consegui enxergar tudo isso que a crítica pontuou. Uma história comum, bem contada, mas sem nada de mais.
    Suely F
    Suely F

Enviada em 22 de julho de 2023
    Cativante, sensível, um filme sobre pessoas. Cada época tem sua angústia a ser vivida. Fiquei pensando nas tantas angustias que cada pessoa vive nas casas no tempo presente. Estamos raciocinando sobre elas ou estamos só passando por elas? O quanto elas nos afetam consciente ou inconscientemente.
    Edu Rocha
    Edu Rocha

Enviada em 5 de julho de 2020
    Um filme cativante que traz à tona importantes questões que permeiam não só o mundo feminino, como também o masculino (representado pelos poucos homens presentes na história). As atuações são convincentes, a fotografia também ajuda muito.