Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alberto Saulo
1 seguidor
70 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 25 de junho de 2025
Esse filme é uma vir ele num resumo narrativo só de ouvir o que ele falou me deu nojo esse mulher que teve seu braço e perna decepado e devorado por canibais de apaixona por quem fez com isso com ela(o líder dessa porra nojenta). Depois na deriva no deserto pra morrer e conseguindo sobreviver e desejando buscar vingança pelo seu braço,ela encontra o responsável e invés dela marta-lo quando tem a chance,ela se assume pra ele... Literalmente,o cara que comeu o braço dela, é a porra do CRUSH dela!!!!!!!!!?????????
Filme terrivelmente ruim! Uma história sem pé nem cabeça, o começo pensei que iria ser muito bom, até pelos grandes atores que fazem parte do elenco, mas foi decepcionante. Um filme lento, sem emoção, sem noção, perdi duas hrs podendo assistir qualquer outra porcaria. Não merece nem 1 estrela.
Um filme com narrativa distópica ao som de trilhas sonoras tranquilizantes, sintonizado com temáticas singulares dentro de um universo catastrófico, atores pontualmente confusos interligados por um enredo amputado de braços e pernas, no entanto a abordagem de temas malucos prendem o telespectador durante os 120 minutos com medo de abandonar o barco no meio do oceano cinematográfico.
Que filme ruim da desgraça, sério, isso é uma bosta! Como alguém pode escrever um negócio tão ruim? Te engana quando você vê o elenco, nomes como Keanu, Momoa e Jim... Quem vê pensa que será um filmão... Duas horas perdidas Lembro do filme e não sei se choro ou dou risada.... filme grotesco, tosco e ralé Que tremenda merda A quem fez: faça um favor pra humanidade e não escreva mais filmes.
Filme muito bom. Realidade distopica em um roteiro que mexe com os nervos. Jim Carrey está magnífico e irreconhecível como o hermitão. Bravooo PS. Realidade louca, que nos faz refletir sobre o que é certo e errado, e até onde o ser humano pode chegar para satisfazer seus instintos de sobrevivência.
Excelente. Filme sem clichês e com muitas reflexões. " Não veja as coisas como elas são e sim como você e" " Cuide do seu jardim que ele cuidará de você" Todos nós temos um lado ruim e um lado bom. Escolha o caminho que queira seguir e viva o sonho que se chama VIDA.
Uma obra-prima da Netflix. Um time de atores da pesada e um enredo pra lá de polêmico. A distopia pós-apocalíptica revela nuances assustadoras do ser humano. O canibalismo explícito choca e é o ponto principal da trama. O telespectador precisa prestar muita atenção nas entrelinhas, caso contrário não vai entender nada da mensagem do filme e vai odiá-lo. Super indico e acho que a Netflix deveria investir em mais produções com essa pegada!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade