Amores Canibais
    Você assistiu Amores Canibais ?

Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de junho de 2018
    Com mordidas e sem espaço: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/06/26/rezenha-critica-amores-canibais-2016/

Canibalismo, futuro distópico pós apocalíptico, sobrevivencialismo, escassez de recursos, um PUTA elenco, ocultismo e muito amor. Confiram a “rezenha” crítica de Amores Canibais.

Em um futuro onde a população é separada como mercadorias, estragadas ou não. Após a fronteira dos Estados Unidos não existem mais regras, pessoas lutam pela sobrevivência espalhadas por diversos grupos, sendo um deles de canibais e outros de seguidores de um falso profeta que se auto intitula Sonho.

Não se enganem com o frenético e tenso começo onde que Amores Canibais chega na voadora com os dois pés, da metade até o seu desfecho a obra opta por uma narrativa um pouco vagarosa mas ao meu ver bem desenvolvida, o que pode ludibriar os que pensam apenas na ação desenfreada, o filme tenta e consegue transmitir a mensagem sobre a distorção do que é certo e errado e esse constante dilema fica em nossa cabeça pelas quase duas horas de duração.

O filme conta com um bom desenvolvimento dos personagens centrais e com um apoio coadjuvante que se destaca ainda mais, principalmente o personagem do mendigo, que para mim mesmo sem proferir uma palavra diz muito e nada faz eu mudar a opinião de que seja um Jesus Cristo em meio ao caos.

Não precisamos saber o porque do mundo estar insano, separando quem presta e quem não presta ou porque algumas pessoas simplesmente decidem comer gente e exercitar-se como se estivessem em uma academia no meio do deserto. O que queremos é que aquela treta toda se resolva da melhor forma possível pra todos!

Iria assistir de novo? Sim.

Minha nota é 4/5.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    "Amores canibais" é uma distopia esteticamente extasiante, bizarra e moralmente complexa. O universo criado aqui serve como metáfora para exclusão social e como os governos simplesmente condenam (de uma forma ou de outra) os cidadãos que considera inferiores e indesejáveis a viverem na imundície sem se importar com o que acontece com eles. Eu gostei! Eu recomendo.
    Lia B.
    Lia B.

Enviada em 7 de outubro de 2017
    Entrou pra lista dos piores filmes que eu assisti na minha vida.
    Sério,ruim d+. Como que pode um diretor criar um filme tão fraco e sem nexo como este.
    André S.
    André S.

Enviada em 24 de setembro de 2017
    'Amores Canibais' é mais um longa metragem de produção do Netflix, que reforça ainda mais a ideia, que essa plataforma (Netflix) é sensacional quando produz séries, mas um desastre, quando realiza filmes longos.

Portanto, 'Amores Canibais' é horrível, numa tentativa patética de contar uma estória pós apocalíptica sem um roteiro sequer mínimo para prender o telespectador.

Ah! Até onde consegui assitir (01:19:00) os atores Keanu Reeves e Jim Carrey ainda não tinham aparecido, em um clássico esquema de "filmes inespressivos anunciam atores famosos que fazem só um pontinha para atrair os fãs".

O único mérito são os excelentes atores principais: Suki Waterhouse e Jason Momoa, mas, com todo o resto não presta, os atores não conseguiram fazer milagre.
    NÃO perca seu tempo!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de julho de 2017
    Caótico em meio ao deserto árido do Texas, " The Bad Batch " é uma sátira futurista que não parece estar tão distante assim. Imigrantes, crimonosos, traficantes e quaisquer pessoas "fora da lei" são enviadas para colônias isoladas no deserto onde reina a barbárie. Arlen (Suki Waterhouse) é despachada em um desses lugares e acaba tendo um braço e uma perna extirpados por um grupo canibal  liderados pelo misterioso Miami Man  ( Jason Momoa ) que os comem. Desolada, Arlen procura The Dream ( Keanu Reeves ) e começa a, de fato, entender como funciona a vida dentro do Bad Bath.

para falar a verdade nem sei muito bem o que eu achei desse filme é uma mistura de confusão com suspense com Aventura achei interessante mas nada tão fenomenal 🌟🌟🌟
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de setembro de 2017
    O melhor do filme está nos minutos iniciais, com cenas de tensão, a partir daí não há mais nada de interessante. Jim Carrey e Keenu Reeves são meros coadjuvantes que pouco aparecem, o primeiro sequer fala. Além de mudar drasticamente o nome original do filme, pouco se explica sobre o tal "lote ruim" (Bad Batch), deveria ter sido melhor trabalhado essa ideia. O filme tem poucas falas, o que já deixa entendiante e quando há, parece que continua sem, pois não há nada de produtivo. Aquele cena de Arlen dopada, além de longa e tosca, foi de longe a cena mais besta do filme. Mais um filme da Netflix que entra para a classificação: "Bad Batch"
    Humberto S.
    Humberto S.

Enviada em 16 de março de 2018
    Um filme para quem quer fugir do senso comum do cinema. Requer sensibilidade e uma mente aberta e, se desenvolve através das inúmeras metáforas que o diretor vai oferecendo, por vezes, em meio a cenas psicodélicas e antagônicas. Peca por se extender demais em algumas cenas. Um filme imprevisível que requer paciência, mas que te leva a refletir sobre escolhas, destino, segregação, talvez uma sociedade que está por vir, diferenças culturais, perseverança, etc. Não recomendável para quem só gosta de assistir blockbuster. Pra mim valeu a pena!
    Ricardo O.
    Ricardo O.

Enviada em 30 de setembro de 2017
    Excelente...sem comentários!!! Mesmo que eu não tenha reconhecido o ator Jim Carrey. Quando descobri percebi que era fantástico, incomparável, pura razão e emoção.

Enviada em 4 de julho de 2017
    Surpreendente. Filme sobre um planeta devastado com sem tetos (bad batches) que comem carne humana para sobreviver e uma aldeia cercada e armada que ensaia uma nova civilização. A protagonista perde um braço e uma perna, mas escapa antes que cortem o resto e a matem. Ela tentará se vingar, mas a filha de um sem teto a aproximará do pai e ela questionará o que acontece na aldeia.
    Alberto V.
    Alberto V.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Nada do nada. Perda de tempo. Um filme bem fraquinho que faz um bom uso em dizer através de imagens que é um mundo largado, que parece ainda ser o estados unidos um lugar bom e o resto é lixo.