O Último Duelo
    Você assistiu O Último Duelo ?

Anderson Alves Rosario
    Anderson Alves Rosario

Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Grande filme histórico medieval que conta a história de três versões de um suposto estupro. Confesso que no decorrer, estranhei a forma como foi apresentado essas versões, pelo fato de ter cenas repetidas, mas isso não foi um incomodo pois o longa me prendeu do início ao fim, 2h30m passaram voando. Destaque para atuações de Matt Damon e Adam Driver que estão muito bem. Questões como abuso sexual, machismo e religião estão presente aqui. Sem dúvida, O último Duelo é um dos grandes filmes de 2021, vale muito a pena assistir.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    Um bom filme com uma grande produção merece um bom elenco. E aqui temos Matt Damon, Adam Driver, Ben Affleck (pouco fez em cena) e Jodie Comer, que é a grande estrela da trama, comandando com brilhantismo a personagem Marguerite de Carrouges. Os 152 minutos, divididos em 3 capitulos, contando a visão de Jacques LeGris, Marguerite e Jean ficou extenso, mas ainda assim, vale a pena! Uma batalha épica, com excelente fotografia.
    Kevin Caminha
    Kevin Caminha

Enviada em 11 de novembro de 2021
    Excelente filme, super produção passada na época com um tema atual, infelizmente! Vale a pena assistir!
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 21 de outubro de 2021
    Mais uma obra prima de Ridley Scott. As atuações, o cenário e o desenrolar do filme ficaram impecáveis.
    MATEUS 2 E
    MATEUS 2 E

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    A nota esta muito baixa para a qualidade do filme. É um filme 5 estrelas sim. Excelente . Atores excelentes, figurino, fotografia, efeitos...tudo excelente.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de janeiro de 2022
    O Último Duelo é um grande filme, mas é aquele tipo filme que você fica com ódio o tempo todo das atrocidades que acontecem. Ridley Scott finalmente acerta novamente, com certeza seu melhor filme desde Gladiador, o longa aborda temas pesados, as atuações são excelentes e o elenco é incrível. Muito bom.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    Filme bem elaborado. O modelo, contando três pontos de vista da mesma história, faz com que o filme não fique tão arrastado, como poderia ser para um filme de duas horas e meia. Nada de especial, mas a história é bastante interessante
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Ridley Scott aposta muito mais nos diálogos aqui do que nas batalhas.As batalhas são decisivas e bem idealizadas.A câmera do diretor não deixa escapar nada e a batalha final é nível superior.Sempre foi bom nesse sentido.Os diálogos colocam importantes personagens cara a cara que resulta em ótimas atuações.É outro épico super empolgante na carreira de Scott.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 17 de outubro de 2021
    Mostra varios pontos de vista de um crime, apesar das lutas do filme serem boas são muito rapidas.

Enviada em 25 de maio de 2022
    Ridley Scott estrega mais um bom filme na sua pegada com um cenário lindo e uma fotografia maravilhosa, com elenco poderoso e boas atuações. Vale a pena conferir.