Pequena Grande Vida
    2,4
    Você assistiu Pequena Grande Vida ?

Pedro B
    Pedro B

Enviada em 3 de março de 2019
    Um filme mto bom , criativo e original
    Com mtas reflexões
    Porém é um filme para pessoas inteligentes
    Sem dúvida um filme 5 estrelas
    Mas se a pessoa for burra vai dizer que é um filme sem pé nem cabeça ou com péssimo roteiro
    Como eu disse , um filme para pessoas inteligentes
    André A
    André A

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Não tem cenas quentes de sexo, não tem litros de sangue sendo derramados e diálogos polêmicos. É um bom filme com um história interessante.
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    No começo achei que a história seria mais interessante, mas achei meio sem pé nem cabeça. Não chegou a ser um desperdício de tempo, mas o assunto poderia ter sido abordado de uma outra forma
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    É esquisito, mas a história é interessante. Talvez não assista novamente, mas pelo menos me divertiu, dei boas risadas.
    Vic Q
    Vic Q

Enviada em 30 de dezembro de 2018
    Achei o conceito MUITO FODA, como o mundo se adapta aos pequenos, como é a transição e tudo mais. Mas a história...ela se perde, algumas coisas ficam sem nexo. Adoraria ver um novo filme nesse universo, mas com uma história mais decente. No início o filme parece cômico e interesse mas depois fica triste e sem sal. O filme acaba você fica "que???"
    Jeremias R
    Jeremias R

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    A ideia inicial é muito boa , o filme perdeu foco tornando um filme muito chato. Mas poderia ser um filme muito bom.
    Marcio G
    Marcio G

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Roteirista tentou lacrar, mas acabou se lascando. Filme mais chato que jogar bingo sozinho. Não entendo como atores renomados aceitam participar de tamanho desastre. Filme digno de passar no Cine Trash com apresentação do Zé do Caixão. Estou me sentindo muito burro depois de ter assistido esse filme. É como se eu tivesse perdido anos da minha vida, não cometam esse erro.
    Artur S
    Artur S

Enviada em 30 de outubro de 2018
    O filme empolga bastante até pouco antes da metade dele, mais depois....👎
    Após a primeira metade do filme fica tudo muito sem graça.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 25 de agosto de 2018
    A ideia do filme é boa, mas o roteiro é fraco e não consegue sustentar a ideia e assim deixando o filme cansativo e chato.
    #NãoVaiPraEstante
    Renato O
    Renato O

Enviada em 11 de agosto de 2018
    Não sei como perdi meu tempo com esse filme. Filme sem pé nem cabeça. Enredo fraco. Dinheiro jogado no lixo. Não indico para ninguém.