Pequena Grande Vida
    2,4
    Você assistiu Pequena Grande Vida ?

Gustavo Tavares
    Gustavo Tavares

Enviada em 10 de abril de 2022
    Meu Deus que filme ridículo, perda de tempo total.
    Filme começa mediano mas depois fica muito fraco ao ponto de causar irritação em que está assistindo.
    Sergio A.
    Sergio A.

Enviada em 3 de abril de 2022
    Não foi bem aceito pois foge do padrão de filmes que a público está acostumado. Sem violência explícita, sem cenas apelativas, mas com reflexão direta aos culpados pela decadência que vivemos.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Não vale a pena investir o tempo. Se a ideia do filme parece ótima, o desenrolar da história é muito fraco. Simplesmente não leva a lugar nenhum. Essa fraqueza toda no roteiro faz com que o filme tente, mas acabe não passando mensagem nenhuma.
    Everton Oliveira Silva
    Everton Oliveira Silva

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Queria ter lido as críticas antes de perder tempo da minha vida assisitindo esta bomba.
    Como a maioria aqui disse, o filme tem uma premissa muito boa e é até interessante no primeiro ato e até a metade do segundo, mas logo depois que o protagonista conhece uma certa personagem o filme muda de tom e se torna chato demais, intragável até.
    Perderam uma ótima oportunidade de fazer um filme realmente interessante, mas preferiram ignorar todo o plot do encolhimento para focar em uma crítica social mequetrefe.
    Nao consegui assistir até o final e desliguei a TV faltando 30 minutos para o final do filme e só me arrependi de não ter desligado antes.
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Fiquei curioso para saber o desenrolar, mas não vi nada demais depois. Filme mediano.
    Greco Santana
    Greco Santana

Enviada em 13 de julho de 2020
    O filme é exatamente aquilo que se propõe: pequeno! Inacreditável ver Matt Damon num papel tão ridículo.
    Samuel V.
    Samuel V.

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Eu achei uma merda, criei muita espectativa com o trailer e sinopse, mas quando assisti, fiquei extremamente decepcionado, o personagem principal é um desastre, spoiler: não mostra o que aconteceu com a esposa dele, não fala sobre o dinheiro todo q ele tinha ou o porque ele saiu da mansão para ir para o apartamento, apesar do divórcio e tals...
    olha, foi uma tremenda decepção.
    Izabela C
    Izabela C

Enviada em 3 de outubro de 2019
    MUITO LIXO! PIOR FILME QUE JÁ ASSISTI DURANTE TDA A MINHA VIDA. Não perca o seu tempo! ..............
    Ivan J.
    Ivan J.

Enviada em 11 de julho de 2019
    Muda de gênero varias vezes comedia/ drama/ romance? apesar de ter 2horas acaba do nada, sem agradar nenhum gênero
    Gustavo Q
    Gustavo Q

Enviada em 4 de março de 2019
    com certeza um dos piores filmes que já assisti.Enredo limitado, cheio de furos e que alterna histórias sem a mínima sustentação de forma abrupta.Nao perca seu tempo assisti do essa bosta