Colossal
    Você assistiu Colossal ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 20 de junho de 2017
    Totalmente fora da caixinha, se fosse melhor explorada poderia ter sido bem melhor.

para a critica completa: parsageeks.blogspot.com.br

Enviada em 7 de maio de 2017
    Anne Hathaway (Gloria) piora sua filmografia com esse horror Z de péssimo gosto e sem roteiro. Um monstro aparece em Seul, desaparece e reaparece. Gloria é uma alcoólatra que volta a sua cidadezinha e acidentalmente percebe que o monstro é marionete de quem fica em uma parque, mas seu amigo de infância resolve brincar e entrando no parque aparece um robô gigante em Seul. Eles irão lutar. Em flash back parece que a origem dos monstros foi a patir da briga de 2 crianças em Seul. Assisti até o fim, incrédulo. Lixo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de maio de 2017
    A vida de Gloria (Anne Hathaway) não está num rumo bacana: desempregada e abandonada pelo namorado, ela volta para sua cidade natal e se joga na bebida. Mas tudo que é ruim, sempre pode piorar quando a moça descobre que está conectada mentalmente com um monstro gigante que ameaça a população de Seul, na Coreia do Sul.

o filme tem uma história muito louca, eu estou entre bom e o totalmente nada a ver mas acredito que no geral o filme até foi bem interessante 🌟🌟⭐️