Love
    Você assistiu Love ?

Maurício M.
    Maurício M.

Enviada em 20 de agosto de 2015
    Filme pornô. Nada de bom. Sob pretexto de relações humanas, etc, etc, estão a avidez por ganhar dinheiro relativamente fácil e a depravação moral dos co-participantes. Se fosse culturalmente razoável, artistas com maior gabarito participariam. Nota zero.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 8 de agosto de 2016
    As juras de amor eterno no começo de um namoro, a paixão e desejo carnal inesgotável no prelúdio de um romance, o paraíso floresce e aparenta ser imortal no surgimento de um novo amor. Ainda mais se a "química da pele" der liga. Tudo é belo, até que se dá por sincero..... Brigas, discussões, insultos, agressões, o ruim começa a transparecer, mesmo que o rala e rola insista em acontecer, pois deste se tornou um viciado e assim, não percebes que o encanto, tinha acabado. Promessas amorosas, a vida faz com que elas fiquem duvidosas e no fim, dolorosas. Depois das mais de duas horas de filme, foi essa mensagem que captei do diretor/roteirista argentino Gaspar Noé (famoso pelo polêmico IRREVERSÍVEL de 2002), que narra um drama sobre a trajetória de um casal possuídos de corpo e alma um pelo outro e que se consomem aos montes, não importa como ou com quem. Isso pela visão do homem, em seus flashbacks (arrisco em dizer que também há algo sobre o diretor, quem sabe uma biografia de si mesmo?). Eu diria que é um pornô com cenas realistas de sexo, que troca os gemidos forçados pela música clássica, eletrônica e rock (& roll, baby!). Logo de imediato já sabemos como vai ser o enredo, pois mostra tal casal em um dos seus momentos íntimos, do qual o toque prevalece para a "explosão de fogos de artifícios". Arrisco em dizer que muita gente não vai passar nem dos 10 minutos de exibição, e confesso que não foi fácil finalizá-lo, não pelo conteúdo explícito, mas sim por se estender demais da conta. E não é só isso, o jeito que Noé escolheu contar esta história, se iguala ao seu grande sucesso de 2002 (citado acima) ou seja, de trás para a frente. Ok, mas não só isso, ele mescla o presente e o passado, então pode ser confuso e assim, desestimular àqueles que até suportam o "nhec nhec nhec" ininterrupto. Basicamente é drama sexo.....drama sexo drama.....sexo drama sexo drama.....sexodramasexodramasexosexosexodramasexosexosexooooo..... Aaaaah! Para os personagens, não há tabu, eles exploram todas as formas de se ter prazer a dois (até a aguardada cena de ménage à trois, que para mim, foi a mais leve.....). E não acredito que teve o formato 3D! Coitado de quem o assistiu. Por quê? Ora bolas, só imaginar o que, em um ato sexual, pode vir a ser jorrado na plateia..... O elenco desconhecido entrega o principal, que é a sua nudez e a virilidade, já de interpretação não temos nada excepcional (bom, são melhores que os que fazem pornografia). E o ator Karl Glusman literalmente "afoga o ganso" em seis (!!!!!) atrizes diferentes durante a filmagem! Ow sorte que não cai do céu..... Se bem que tem algumas coisas no horizonte do par, que eu passo, obrigado! Noé também participa do elenco e ainda tira casquinha da protagonista. E lembra que eu falei que pode ser um biografia? Digo isso por que Noé se apresenta ao poucos, dado o nome do filho do protagonista e depois o nome do ex-namorado da atriz principal. Toda a trama seria mais interessante se não fosse pela delonga, tornando o ato chamativo de sua obra, em cansativo. E se de fato quis mesmo mostrar a complexidade de um relacionamento entre duas pessoas, enrolou muito para dizer algo que já se entende bem antes de seu desfecho. Choca, excita, cansa, brocha, desanima. O que era para ser um orgasmo, frustra. Ruim isso, pois quem não gosta de ficar no só love, só love.....só love só love.....só love só love só love só love...
    Frederico F.
    Frederico F.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Direção impecável, fotografia maravilhosa, roteiro excelente.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Com certeza o filme mas erótico que já vi, diferente de ser um porno, tem cenas fortíssimas de sexo, onde nas filmagens foi confirmado o ato sexual entre atores, tem falhas no roteiro, mas não estraga esse bom filme.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 2 de outubro de 2015
    Foi muita mídia pra pouquíssimo filme. É uma história de amor que não empolga, não se emenda e não te faz se envolver com os personagens. O forte do filme, se é que pode se definir assim, é a ousadia de mostrar sexo explícito com história,com bem pouca história na verdade. Um "pornocult" como foi definido, ou seja, um péssimo pornô e um péssimo cult.
    Enviada em 2 de agosto de 2016
    O último filme do argentino Gaspar Noé (Irreversível, Viagem Alucinante) tem um tom autobiográfico demais para ficarmos confortáveis com as diversas introspecções sexuais às quais os personagens se entregam. Porém, o mais perturbador está longe de ser o sexo: mas o seu resultado. Preso em uma casa com a mãe de seu filho indesejado, o protagonista agoniza lentamente enquanto revive os momentos com sua verdadeira amada. Com certeza os “pró-vida” não estão dispostos a dialogar a respeito não dos que nunca nasceram, mas os que nasceram e agora são reféns eternos de um orgasmo inesperado.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    O filme trata basicamente de sexo. Na linha do fiilme Ninfomaniaca o diretor prende a atenção do expectador com o suspense da próxima novidade. O risco deste tipo de filme é que ele pode ser desconfortável a pessoas que vão ao cinema esperando o tradicional.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 5 de fevereiro de 2017
    Ótimo! Apesar das cenas intensas de sexo explícito, o tema do filme é o limite - até q ponto os personagens bancam suas relações livres. (O curioso é q qualquer filme q aborde a sexualidade sempre cause polêmica, mesmo q já estejamos em 2017...).
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Um filme diferente de qualquer um! Bem maluco e interessante, recomendo para qualquer amante de cinema!
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 17 de dezembro de 2015
    Nesse filme retrata uma história de drama/romance. O drama do filme não é algo que surpreenda quem assiste, é formado por coisas supérfluas, egoístas e até machista, nada de tão interessante. O filme inteiro se baseia em sexo, sexo explicito por sinal.

- Roteiros: conteúdo muito fraco
    - Enredo: parece que o diretor quis fazer o filme baseado em sua vida, pois colocou em maioria dos personagens nomes da família dele, amigos e até o seu próprio nome.
    - Desenvolvimento: cansativo, melodramático.
    - Elenco: os atores aparentam ser bons atores, porém esse filme não caiu bem para eles.