Em Man Down: O Terror da Guerra, em um Estados Unidos pós-apocalíptico, Gabriel Drummer (Shia LaBeouf), ex-militar, procura desesperadamente seu filho, contando com a ajuda de seu melhor amigo e um outro sobrevivente. Nessa jornada, eles precisarão fazer de tudo se quiserem sobreviver.
O inicio pode incomodar um pouco, mas com o decorrer do tempo da para se entender a proposta real. Shia LaBeouf é um bom ator, pena ele ter ido para um caminho de tanta confusão na tua vida, interferindo até mesmo na sua vida profissional pois é um ator muito talentoso.
StudiosClaushBR
6 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 20 de agosto de 2018
O filme se mostra relativamente bom. Um suspense com ótimos efeitos e perfeitas cenas em Chroma Key... Porém, o roteiro não se aprofunda no Gabriel Drummer (Shia LaBeouf), no qual se mostra um grande erro pois o Gabriel é o protagonista do filme. Gary Oldman teve um papel ,que sinceramente, não foi feito para tal ator. Kate Mara decaiu bastante em seu papel. Não se mostrando confortável em seu personagem. Jai Courtney me surpreendeu ...
Leia Mais
Marco Ortega
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 13 de setembro de 2021
Diante o contexto exposto, embora este seja um canal sobre cinema, o que mais tem valor nesse filme é o que busca mostrar, e, para mim, ficou bem claro.
1) A desumanização no treinamento dos fuzileiros. Levando os indivíduos acreditarem num tipo de onipotência, resistência que ser humano nenhum tem, (isto é, que não seja um psicopata), destruindo qualquer senso lógico de auto crítica humanizada.
2) Como o Estado americano lida de ...
Leia Mais
Aline Paro
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 18 de janeiro de 2021
Um filme de guerra que não estamos acostumados a ver, as linhas temporais passado, presente e futuro podem confundir quem é menos atento, mas ao final servem para ilustrar a confusão mental do personagem principal, o filme mostra as consequências pós guerra de um soldado quando volta para casa, a maioria dos filmes americanos de guerra são romantizados, mostram um herói americano, quando na verdade a grande maioria não se recupera dos ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade