Minha conta
    Apenas uma pessoa assistiu ao novo filme de Shia LaBeouf no cinema no Reino Unido

    Pior estreia de todos os tempos?

    A imagem de Shia LaBeouf na première de Ninfomaníaca - Volume 1 no Festival de Berlim em 2014 foi um dos pontos altos do processo de transformação da imagem do ator que até então era lembrado por atuar em franquias de Hollywood em um enfant terrible da indústria cinematográfica.

    Pois bem, a frase "Eu não sou mais famoso", exibida no saco de papel, cai como uma luva para descrever o que aconteceu com a bilheteria britânica de Man Down, mais recente longa-metragem estrelado pelo ator de 30 anos de idade.

    De acordo com informações do site ComScore, o suspense arrecadou apenas £7 (aproximadamente R$ 27) no seu primeiro final de semana em cartaz no Reino Unido. O longa-metragem despontou em apenas uma sala e vendeu somente um ingresso entre sexta (31/03) e domingo (2/04). É algo tão inusitado que até soa como um dos projetos de LaBeouf, que tem se aventurado em performances e instalações artísticas.

    "Pobre Shia", disse Paul Dergarabedian, analista sênior do ComScore em entrevista para a Variety. "Essa bilheteria pode entrar para o Livro Guinness dos Recordes ou algo assim", completou. A rentabilidade de Man Down no Reino Unido foi afetada pelo fato do filme ter estreado simultaneamente nos serviços de vídeo sob demanda (VOD). A produção será lançada em DVD e Blu-Ray no território britânico em um mês. Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil.

    O filme se passa nos Estados Unidos e tem uma atmosfera pós-apocaliptica. LaBeouf vive um ex-fuzileiro naval que volta da guerra e inicia uma jornada em busca de seu filho e sua esposa. A direção é de Dito Montiel, que trabalhou com o ator em Santos e Demônios (2006). O elenco conta ainda com Kate MaraJai Courtney e Gary Oldman.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top