Sobreviventes
    2,6
    Você assistiu Sobreviventes ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 18 de outubro de 2023
    O filme é muito ruim! Começa bem ,mas é muito ruim! Muito mal feito! Eu não recomendo pra ninguém! Não vale a pena! Perda de tempo!
    Raquel Strey
    Raquel Strey

Enviada em 30 de setembro de 2023
    Eu tinha ficado decepcionada com a sujeira da que alguns participantes fizeram,muitas maldade na cara dura e dizem que estão jogando...Mais quando vi cada um caindo e o resultado final e aquelas carta prós rapazes,valeu muito a pena ver que a justiça de Deus prevalece.Amei a série.
    luiz12345 ocara
    luiz12345 ocara

Enviada em 15 de setembro de 2023
    spoiler: eita povo bobo, acha q filme baseado em historia real tem que ser tipo Rambo, sexta feira 13 e outros, a história do filme foi vivida por alguem q preferiu manter o anonimato devido provavelmente ao trauma kkkk
    Leonardo Araújo
    Leonardo Araújo

Enviada em 6 de agosto de 2023
    filme bem fraquinho... narrativa que dá sono! atuações fracas e personagens burros! eles avistam o urso e de protegem dentro de uma barraca? pelo amor de Deus. E pra quem for assistir, pode colocar em 58 minutos pra frente, que é onde o urso aparece. Tudo que acontece antes disso, é inútil e perda de tempo!
    Thiago Bianchini
    Thiago Bianchini

Enviada em 16 de abril de 2023
    Chamar esse filme de ruim é uma ofença aos filmes ruins. Metade do filme é enrrolação, e o final é péssimo.
    Blenda Vitória
    Blenda Vitória

Enviada em 9 de abril de 2023
    Filme pessimo. Um casal vai fazer uma trilha, encontram um completo desconhecido no meio de uma floresta e a mulher ainda tem a audácia se chamá-lo pra jantar com eles?? spoiler: Isso te faz acreditar que será mais um daqueles filmes clichês que um maluco psicopata vai perseguir um casal inocente pela floresta, mas não! O maluco simplesmente some no filme, você tem vários minutos de puro tédio tudo pq um idiota n levou um mapa e se perdeu no caminho (sendo que de acordo com ele ja estava acostumado a fazer essa trilha por diversas vezes). E BUM! Você descobre que a história é sobre um URSO!
    O problema vai ser um urso. 1h30min de um casal chato e sem sal discurtindo que nem retardados e uma mulher que vai passar o restante do filme fugindo de um urso. Vou ignorar o nome do filme ser "sobrevivente".
    Brenessongabriel
    Brenessongabriel

Enviada em 1 de agosto de 2022
    Como é baseado em uma história real, relevei e aceitei o que foi reproduzido, mas o suspense pra mim foi muito mal trabalhado, o cara spoiler: que aparece e encontra o casal na floresta, simplesmente some no resto do filme e vc fica pensando que ele vai ter um papel importante e não é assim que acontece. A trama da história acontece simplesmente pq o protagonista se recusa a ter algum tipo de ajuda (mapa, celular, conselhos...) o que faz vc se importar mais com a moça que estava com um pé atrás desde o começo.
    Lincoln F.
    Lincoln F.

Enviada em 23 de junho de 2022
    Me cadastrei só pra dizer o quanto esse filme é horrível!
    Não percam seu tempo!
    Típico casal burro que só tomam as atitudes idiotas e as escolhas erradas!
    Vc passa o filme torcendo pro urso!
    Liana C.
    Liana C.

Enviada em 22 de julho de 2021
    Eu gostei e vou assistir de novo com meu marido que não viu. Tem gente reclamando mas, gosto é gosto né. É bom pra dar exemplo a quem gosta de se meter a acampar achando que é só alegria.
    André Duarte
    André Duarte

Enviada em 31 de maio de 2021
    Pelo fato de ser fato verídico .vale a pena. O casal passa por maus momentos . o titulo sobreviventes nao bate em nada com o titulo original. Vale a pena como entreterimento