Sobreviventes
    2,6
    Você assistiu Sobreviventes ?

MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    "trama mal aproveitada. Casal da cidade vai acampar, porém, ao não seguir aos ordens de segurança, acabam se perdendo no meio da floresta. O perigo maior foi um urso!!! O marido morrer, ela sobrevive, consegue chegar as margens do rio e ser salvo por um grupo, fim .. o filme é só isso, acreditem."
    Martins M.
    Martins M.

Enviada em 26 de março de 2016
    Detestei
    A começar pelo nome do filme que está no plural rss. O cara é um retardado, corno metido à bonzão que se enfia numa meio de uma floresta sem mapa, sem celular kkk. A mina é uma vadia que dá mole pro primeiro estranho que vê na floresta. O final é outra bosta, muita enrolação em câmera lenta, e quem salva ela? kkkk
    Mas ainda assim ensina:
    1- Leve um mapa do local, principalmente quando vc esqueçe e alguém está te oferecendo.
    2-Não seja metido a bonzão, seu bosta!
    3-Não tire o celular da bolsa da sua noiva, seu idiota! kkk
    4-Quando a vadia te der opção de trilha, pense burrão!
    Carlos Neves
    Carlos Neves

Enviada em 1 de maio de 2021
    A pessoa que diz que esses filme é bom. Não entende nada sobre filmes. Provavelmente vê filmes de vez em quando. Eu cadastrei minha conta só pra poder classificar essa bosta desse filme.
    Engracia L.
    Engracia L.

Enviada em 16 de julho de 2015
    Comecei a assistir sem querer , o filme é baseado em fatos reais e prende porque você se coloca no lugar do personagem , fica com medo , fica só e se arrepende de muitas coisas , nunca faça trilha sem mapa ,sem celular .
    Thay F.
    Thay F.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    uma perca de tempo!!!! passa o filme inteiro em uma história babaca, pra no fim o cara ser moto por um urso
    Karina S
    Karina S

Enviada em 4 de março de 2020
    Muito bom o filme. Chocante. Tem uma narrativa lenta, mas compensa pelo suspense.
    Só não gostei pelo fato de não divulgarem sobre qual história real estavam se referindo.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 27 de outubro de 2015
    O filme não é ruim, mas é entediante demais!

Eu não recomendaria esse filme
    Roberto Medeiros
    Roberto Medeiros

Enviada em 6 de março de 2021
    Filme empolgante, ainda mais por se tratar de uma trama baseada em fatos reais. Eu só acho estranho o indivíduo assistir a um filme baseado em fatos reais e colocar na crítica que a "trama é fraca". Reclama com Deus imbecil!
    Mauro soares Nardes
    Mauro soares Nardes

Enviada em 24 de outubro de 2020
    O filme começa bem,aquele tipo de película da qual vc espera mais. Só que esse mais não vem.Um estranho aparentemente ameaçador parece ser um dos protagonistas do filme,mas do nada desaparece. Surge apenas no fim pra ajudar a moça,na verdade a única sobrevivente.A morte do rapaz tambem me pareceu gratuita.
    ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 18 de outubro de 2023
    O filme é muito ruim! Começa bem ,mas é muito ruim! Muito mal feito! Eu não recomendo pra ninguém! Não vale a pena! Perda de tempo!