A Primeira Profecia
    3,1
    Você assistiu A Primeira Profecia ?

Emilly Rodrigues
    Emilly Rodrigues

Enviada em 7 de maio de 2024
    Um filme ótimo para sair do terror rotineiro, te prende do início ao fim e tem diversos momentos perturbadores. Uma palavra para definir este filme é: Macabro.
    Jose Diniz
    Jose Diniz

Enviada em 1 de maio de 2024
    Considerado o quinto filme da franquia do anticristo, mas uma história anterior de A Profecia de 1976. A Primeira Profecia passa-se no ano de 1971, o nascimento da besta. A trilogia original sempre abordou o pai e desta vez a protagonista da vez é a mãe, a noviça Margaret interpretada por Nell Tiger Free. No convento em Roma ela é acolhida pela sinistra Irmã Silva, nossa Sônia Braga. O filme é bom, mas pecou pelos ambientes escurecidos que já são usados no terror sobrenatural do nosso século, e não seria do ano que o filme se passa. Assisti a outro filme parecido e achei melhor, Imaculada.
    Julio Cesar Vaz
    Julio Cesar Vaz

Enviada em 25 de abril de 2024
    Que baita porcaria, não tem a menor condição de ficar até o final. Fuja dessa tranqueira. Um dos piores que já vi.
    Larissa G.
    Larissa G.

Enviada em 24 de abril de 2024
    Finalmente um filme de terror que não apela pras mesmas coisas de sempre, "jump scare" e afins. Quem ainda não conhece, esse é um ótimo começo, as referências não estragam a experiência e sim agregam valor, pois são quase que "escondidas".
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 21 de abril de 2024
    Chato, cansativo e com algumas referencias ao primeiro filme de 1976. A unica coisa que se salva nesse filme são as referencias ao primeiro filme
    Queise B.
    Queise B.

Enviada em 19 de abril de 2024
    Quando você pensa que vai acontecer algo, o filme acaba...
    o trailer promete muito e o filme não entregou nada... lhe deixa com a sensação de tempo perdido.
    robison duarte
    robison duarte

Enviada em 18 de abril de 2024
    Maravilhoso, bom roteiro e a qualidade da fotografia então...é muito bem filmado.
    Matheus Felipe
    Matheus Felipe

Enviada em 15 de abril de 2024
    Filme excelente, mas talvez não agrade ao público mais jovem de hoje por não ter tanto terror explícito, salvo algumas cenas "gore", mas a trilha sonora, as atuações e o respeito com o original ainda deixando brecha para um caminho próprio no futuro me conquistou.
    Diego Schiavinato
    Diego Schiavinato

Enviada em 15 de abril de 2024
    Péssimo filme, sem entendimento de começo meio e fim, longe de um filme de terror. Dormi durante 20 minutos e saí antes do fim do filme, de tão ruim.
    Heryck Pacheco
    Heryck Pacheco

Enviada em 14 de abril de 2024
    O filme tem altos e baixos mas na maior parte, baixo. É perceptível o esforço em fazer cenas bonitas como também transmitir um conceito retrô. As vezes me sinto assistindo um filme da década de 90.

Há uma boa quantidade de mistério que prende a atenção do público. Porém, ao se encaminhar pro final vai ficando entediante demais que acaba não importando mais onde querem chegar, o desejo é só que acabe logo.

No mais, dá pra assistir.