A Primeira Profecia
    3,1
    Você assistiu A Primeira Profecia ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 8 de abril de 2024
    O filme é excelente! A história, a fotografia, os cenários a trilha sonora são muito bons. Esse é um dos melhores filmes de terror dos últimos tempos.

Enviada em 4 de abril de 2024
    Não esperava nada. Boa surpresa. Tentativa de apresentar o filme "A proefecia - a origem". narra os fatos que antecederam a famosa trilogia. Bons atores e roteiro dão suporte a estória.
    Critico Sincero
    Critico Sincero

Enviada em 6 de abril de 2024
    Excelente filme de terror, não apela para "jump scare" e tem um ambiente de terror muito bem construído!
    markmark Silva
    markmark Silva

Enviada em 12 de abril de 2024
    Perfeito tema bem elaborado produção de primeira gênero dos que mais gosto vale a pena assistir muito bom.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 21 de abril de 2024
    Chato, cansativo e com algumas referencias ao primeiro filme de 1976. A unica coisa que se salva nesse filme são as referencias ao primeiro filme
    Murillo Lacerda
    Murillo Lacerda

Enviada em 13 de abril de 2024
    Que surpresa boa! Há tempos não assistia um lançamento da sessão terror tão bom quanto esse. Não é atoa que existem algumas matérias dizendo que esse seria o filme de terror do ano.
    No início achei que seria mais do mesmo, mas o enredo vai de modificando e saindo do óbvio.
    Já ansioso pelo novo, porque vai ter! O final deixou bem claro sobre um próximo.
    Andrey Manéa
    Andrey Manéa

Enviada em 7 de abril de 2024
    Literalmente, um filme que pegou carona na fama das edições ananteriores. Roteiro fraco, enredo ruim, terminam o filme com o meio do filme inicial e completamente sem explicação e sem sentido. Não vale nem um tela quente da globo.
    Rhenner B
    Rhenner B

Enviada em 7 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes de horror dos últimos tempos. A história, os cenários, os figurinos e a trilha sonora são excelentes. Ótimas atuações com a brasileira Sonia Braga em um dos principais papéis do elenco. Gostei muito.
    Diego Schiavinato
    Diego Schiavinato

Enviada em 15 de abril de 2024
    Péssimo filme, sem entendimento de começo meio e fim, longe de um filme de terror. Dormi durante 20 minutos e saí antes do fim do filme, de tão ruim.
    Queise B.
    Queise B.

Enviada em 19 de abril de 2024
    Quando você pensa que vai acontecer algo, o filme acaba...
    o trailer promete muito e o filme não entregou nada... lhe deixa com a sensação de tempo perdido.