O Poderoso Chefinho
    Você assistiu O Poderoso Chefinho ?

Bader
    Bader

Enviada em 28 de abril de 2017
    Um argumento original, um bom roteiro, e referências hilárias a outros filmes. O personagem principal, apesar de completamente non sense, é extremamente cativante e divertido, gerando boas gargalhadas. Excelente.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 23 de abril de 2017
    "Ao longo da projeção os pequenos se divertem, mas a DreamWorks não é nenhuma Pixar e falta muita sensibilidade e cuidado em suas abordagens."

Completa em:
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 17 de abril de 2017
    Diversão garantida. A história contém uma série de absurdos (comuns em filmes do tipo). O negócio é procurar se divertir com as tiradas engraçadas, caras e bocas dos personagens e caçar as referências a outros filmes.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de abril de 2017
    É um alívio assistir a uma animação que não se esforça nem um pouco em ser a primeira de uma franquia, e que corajosamente atravessa todo o arco de seu herói para terminar como um “filme normal”. Além disso, dirigido com uma fluidez dinâmica alimentada por uma criatividade sem limites de seu roteiro – que usa uma chupeta da maneira mais inventiva possível – e sua direção de arte – que explora através de formas e cores os passeios deliciosos na mente de uma criança e suas aventuras – O Poderoso Chefinho é uma animação que subverte um pouco o circuito comercial e em troca recebemos uma divertida história fácil de acompanhar, e que ainda que não esteja completa e redonda do começo ao fim, empolga mais que o suficiente para nos lembrarmos do filme com uma certa memória afetiva.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 15 de abril de 2017
    dormi boa parte do filme na sala de cinema. Filme extremamente infantil. Não foi tão engraçado. Esperava muito, mas muito mais.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 12 de abril de 2017
    A DreamWorks Animation trouxe aos cinemas a animação O Poderoso Chefinho, a referência com o Poderoso Chefão fica apenas no nome, e o filme é uma ótima opção para o público infantil. As crianças vão adorar, já os adultos que estão acostumados com a Pixar e outras animações da produtora vão estranhar um pouco.

No filme um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa une forças com seu irmão mais velho, que está com ciúmes de sua chegada, para impedir que um inescrupuloso CEO acabe com o amor no mundo. A missão é salvar os pais, impedir a catástrofe e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Veja mais.....
    CineGusta
    CineGusta

Enviada em 10 de abril de 2017
    Mais uma fantástica animação do século XXI, senti uma provável relação com "O Pequenino" de 2006, os dois filmes mostram pessoas de diferentes tamanhos que parecem ser o que não são, spoiler: desde o anão ladrão de joias virando a vida de um casal de cabeça para baixo
    até esta ótima animação de 2017, uns parabéns a produção
    Regina F.
    Regina F.

Enviada em 9 de abril de 2017
    Muito bom!Não dá pra dormir no filme. Até meu bebê de dois anos amou. Ótimo filme pra assistir em família.

Enviada em 3 de abril de 2017
    Esperava muito menos. a animação é muito divertida com uma explicação fenomenal para a origem dos bebês e de uma seleção sobre quais virão ao mundo e quais ficarão na "Baby Corporation" para gerenciar a burocracia do processo. Tudo ia bem até um alto executivo se voltar contra a empresa e tentar produzir um cachorro perfeito para que as famílias não queiram mais bebês, mas apenas cachorros. Super divertido.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 3 de abril de 2017
    Muito abaixo do que a DreamWorks pode fazer, história sem pé nem cabeça, com alguns relances de humor e carisma, mas bem abaixo do que a produtora costuma fazer.