O Poderoso Chefinho
    Você assistiu O Poderoso Chefinho ?

Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 1 de março de 2018
    Um desenho gostoso com cenas hilariantes, fácil de gargalhar em alguns momentos e em outros sorrir com vontade.
    Sandro Silva
    Sandro Silva

Enviada em 17 de fevereiro de 2018
    Um bom filme da DreamWorks. Mas, nada além disso. Traz personagens inteligentes e divertidos, que podem te prender a tela. Mas, trata-se de um longa mais adequado ao público infantil.
    Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    O filme é divertido, porém é um pouco confuso, deixa muitas brechas que ao longo não se fecham e ficam sem entendimento!
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 22 de outubro de 2018
    Primeiramente tenho uma teoria de que o poderoso chefinho acontece pouco tempo depois de toy story,porque o telefone de brinquedo do toy story aparece várias vezes na animação,acho que o brinquedo foi doado e caiu nas mãos da família Temperson,agora avaliando a animação,tem muita diversão,aventura,imaginação e um drama que me emocionei muito,por isso eu dou 3 estrelas(6,00)muito bla bla bla!!
    Milena B.
    Milena B.

Enviada em 1 de fevereiro de 2018
    Algo que não se pode negar é que esse filme, com certeza, é uma obra bem infantil, porém, que não deixa de agradar também jovens e adultos com suas referências a outros filmes e com as cenas de humor. Achei bem criativo os detalhes como a preparação e escolha dos bebês, e a própria empresa sim, é algo para explodir o coração de tanta fofura e graça. Mas, confesso, que o enredo do filme em geral pode ter deixado a desejar. Não que tenha sido uma história ruim, mas digamos que foi bem "fraca".
    Mas, de um modo geral, gostei muito do filme. Ele mostra, através de uma visão criativa, os sentimentos de uma criança quando o irmãozinho menor chega (Porque vamos confessar: quem nunca se sentiu 'trocado' e até mesmo deixado de lado quando um novo bebê chegou a sua casa?), mas, o mais importante e acima de tudo, ele também demonstra o quanto os sentimentos dessa criança podem mudar e mudam, o trajeto que um irmão percorre até que enfim perceba o quanto ama o seu irmãozinho. No fim, esse sentimento de amor é o que prevalece, e isso o filme mostra com claridade também. Desceu uma lágrima nos 15 minutos finais dessa animação.
    spoiler: Uma das minhas maiores decepções é saber que será quase impossível surgir uma continuação que mexa tanto comigo quanto essa mexeu. Principalmente pelo fato deles terem crescido no fim. Mas fora as críticas anteriores, gostei muito!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de janeiro de 2018
    O Poderoso Chefinho é uma animação boa, que diverte adultos e crianças, com uma história bem absurda, assim como a adrenalina presente no filme, com um final previsível, O Poderoso Chefinho é uma animação gostosa e despretensiosa que tem o intuito de divertir apenas e consegue. Destaque para as boas referências a Thor e também a Todo Mundo odeia o Chris.
    Cell C.
    Cell C.

Enviada em 22 de dezembro de 2017
    Eu gosto muito deste filme mais eu gostava muito que dai-me o poderoso chefiou 2 por eu quase chorava porque eu não queria que acabassem com este filme por favor ponham o poderoso chefiado 2 por favor eu sou fã de deste filme.
    spoiler:
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 3 de outubro de 2017
    "O Poderoso Chefinho" é um filme belíssimo e bem engraçado, tem um design de personagens elogiável e é um show de criatividade e qualidade. Além de apresentar numa animação caprichada uma interessante história de relacionamento familiar, mostrando que onde há amor, há espaço para todos.
    Sem dúvidas um ótimo programa para a família toda.
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 14 de agosto de 2017
    O filme começa a correr devagar a história, e de repente ta tudo lá na frente e a história já se desenrolou rápido, eu não gosto disso e nem quando é devagar demais. Mas o filme é mto bom.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 31 de julho de 2017
    Baby Chefe.

A idéia central desta animação gira em torno da aliança inusitada de dois irmãos que decidem unir esforços para buscar uma solução para a eventual redução de afeto por crianças no mundo, algo que gera situações divertidas devido aos absurdos casuais da narrativa.

Embora pequeno, o chefinho é dotado de intelecto e competência para articular soluções envolvendo bebês; ao passo que seu irmão mais novo, Tim, possui a criativdade necessária para que a missão da dupla tenha sucesso. A forma como o roteiro trata essa união é bem interessante, pois associa divergências de interesses que pouco a pouco vão se mostrando desnecessárias graças ao afeto que um desenvolve pelo outro. A amizade é verdadeira e pode tranformar, levando a mudanças de conduta singulares.

O PODEROSO CHEFINHO nem de longe é o melhor trabalho da Dreamworks, mas tem boas idéias e as desenvolve de forma criativa e, principalmente, divertida.