O Talentoso Ripley
    Você assistiu O Talentoso Ripley ?

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Muito bom! Mesmo nível do bom Gênio indomável também. O talentoso Ripley é bom no 1° ato, o 2 melhora e 3° é ótimo. Roteiro ótimo e atuações muito boas, que rendeu a indicação de melhor ator coadjuvante a Jude Law. boa trilha sonora e fotografia com suas qualidades.
    Enviada em 16 de abril de 2016
    -Filme assistido em 16 de Abril de 2016
    -Nota 7/10

Um filme que vale muito a pena por conta das atuações.Matt Damon e Jude Law mostram as melhores.
    A história tem até uma reviravolta interessante da metade até o fim.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 7 de dezembro de 2015
    Excelente suspense!!! Filme muito inteligente, ótimo roteiro, fotografia e trilha sonora. Show de interpretação de Matt Damon.
    Cristian G.
    Cristian G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2015
    É um filme bastante intrigante,que te deixa perplexo em alguns momentos.
    A atuação do Matt está incrível,e o otimo roteiro também ajudou muito.
    Achei que o desfecho poderia ter aido um pouco melhor,mas ainda assim vale muito a pena.
    DMB
    DMB

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    muito bom, ótimos atores, gostei muito da trama do enredo e de como desenvolve
    adorei a trilha
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Gostei. Achei que o enredo entreteve o espectador até o fim. Prendeu minha atenção. Fiquei curioso para saber o que aconteceria durante o filme inteiro. As atuações tanto do Matt quanto do Jude foram excelentes, envolventes.
    João Leopold
    João Leopold

Enviada em 2 de julho de 2014
    Um enredo delicioso que pela sua complicação teria deixado qualquer diretor maluco, mas com estes artistas ficou um filme extraordinário.
    Muitas cenas ótimas, destaco uma quando o Dickie está fazendo um dueto em uma boate e chama o Ripley para cantar. A música é Tu Vuo' Fa l'Americano.
    Enviada em 16 de maio de 2014
    Boa tarde à todos(as) do AdoroCinema!
    Nesse filme, tudo começa como uma viagem idílica ao litoral da Itália, mas termina em paranóia e assassinato.
    Matt Damon vive Tom, um tímido rapaz de Manhattan.
    Esse filme foi baseado no livro homônimo de Patrícia Highsmith!
    Eu gostei da atuação dos dois atores: Jude Law e Matt Damon, e também tem uma ótima trilha sonora!
    Abraços
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 20 de setembro de 2013
    O Talentoso Ripley" me fez lembrar do filme "O Sol por Testemunha", de René Clement, com Alain Delon no papel principal. Muito interessante o enredo: um homem se faz passar por amigo de outro bem-sucedido, mesmo tendo de "engolir sapos", até que o mata e assume sua identidade. Também achei pouco convincente o trabalho da polícia encarregada de investigar o caso. Matt Damon, Jude Law e Gwyneth Paltrow formaram um triângulo amoroso convincente. O final é surpreendente.
    Enviada em 30 de julho de 2013
    É um filme muito bem feito. Depois de vê-lo praticamente dez vezes, resolvi ler o livro. Surpreendentemente, decepcionei-me com a leitura. Acho que Anthony Minghella modificou várias partes do livro que ficaram totalmente adequadas e até resultou em um melhor enredo (na minha opinião...). Ao ler a obra, realmente senti falta do Jazz (que dava um toque importante à história). No filme, gostei do fato de que Ripley, no final, apesar de ter ficado com o dinheiro de Dickie, sentia-se infeliz. Eu sei que acontece, durante o filme, de nós sentirmos pena de Tom e até, de vez em quando, torcer para as coisas darem certo. Mas, raciocinando logicamente, ele fez muitas coisas ruins para os outros. Acho que o final foi, em parte, bastante justo, ao contrário do livro, em que Ripley termina feliz e rico. Enfim, a atuação de Matt Damon e Jude Law estava magnífica. Gwyneth Paltrow também estava bem, apesar de ter me parecido um pouquinho sem graça... Então, no geral, não tenho críticas ao filme. Achei realmente muito bom.