O Talentoso Ripley
    Você assistiu O Talentoso Ripley ?

Chaja F.
    Chaja F.

Enviada em 28 de abril de 2024
    Vc ñ tira os olhos da tela. Atores ótimos!
    Comecei a ver o original em preto e branco. E passei pro filme de 1999. Deveria ter terminado..

Sendo um remake temos de considerar que o modelo foi copiado.
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 12 de janeiro de 2024
    Vi até gente comparando com Gênio Indomável em nível kkkkkkkk. Tá bem longe, mas bem longe mesmo.

O filme é tão sonolento que levei quase 1 mês pra terminar de ver, no início é tão morno que dá sono mesmo, bem sem graça e sem nada que te prenda na história, só um jovem frio que foi mandado pra Europa pra buscar o filho rebelde de um milionário e fazem farra até um enjoar da cara do outro, aí o filme ganha um pouco de graça, entretanto ainda assim é entediante, de talentoso ele não tem nada, só explora a burrice dos outros, nunca vi uma polícia tão lerda em filme, meu Deus. A atuação do Matt Damon é muito boa, talvez o de melhor no filme, mas o desfecho é fraco, enfim o filme é ruim. Não vale a nota que tá aí.
    fernando ramalho
    fernando ramalho

Enviada em 24 de setembro de 2023
    Filme parado do comeco ao fim. Mesmo ritmo, mesmo apos a morte tudo permanece como antes. Excelente filme para se ver quando se quer dormir.
    Viviane P
    Viviane P

Enviada em 18 de setembro de 2023
    É um filme de 1999, melhor década da indústria cinematográfica. Então não muito o que dizer: excelente suspense, repleto de reviravoltas, surpresas e um sociopata muito inteligente e ambicioso. A atuação de Matt Damon. As expressões faciais são de arrepiar. Um grande filme. Um excelente suspense!
    Cid V
    Cid V

Enviada em 30 de março de 2021
    Tom Ripley (Damon) é convidado pelo milionário Herbert Greenleaf (Rebhom) para trazer seu filho playboy de volta da Itália para os EUA. Na viagem ele conhece a jovem Meredith Logue (Blanchett) e se apresenta como o próprio Dickie.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2021/03/filme-do-dia-o-talentoso-ripley-1999.html
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 22 de dezembro de 2020
    Matt Damon está ótimo sim, mas os destaques pra mim foram o Jude Law e a Cate Blanchett. Ela, mesmo aparecendo pouco, roubou todas as cenas em que participou. Atriz incrível! Em pensar que ela perdeu o Oscar naquele mesmo ano pra Gwynett, que está nesse filme, fraquíssima como sempre. E vendo as duas em cena deixou isso ainda mais claro, o Oscar de 99 era da Cate. No geral, o filme me decepcionou um pouco. Achei que a conclusão foi muito arrastada e a forma como o protagonista consegue eliminar todas as pistas ao longo do filme chega a ser absurda de tão mentirosa. Nota 3.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 7 de setembro de 2020
    NÃO RECOMENDO - Que decepção! Um filme fraco que conta a história de um aproveitador que tenta se passar pelo filho de um magnata, após mata-lo e sumir com o corpo. Talvez o livro seja interessante, pois para ser talentoso, no filme falta muito. O talento de Ripley é falsificar assinatura e se passar por outra pessoa, se é que isso pode ser chamado de talento.
    Alex M.
    Alex M.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Olá eu só não gostei do desfecho do filme, porque spoiler: nós temos que mostrar para sociedade que fazer maldade para aliviar o nosso rancor não é necessário.

Alex Messias Ator, Modelo, estudante de Filosofia e Direito por Hobby.
    Joedson I.
    Joedson I.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    o filme ja começa um digno de grande suspense , tudo bem enigmático o personagem de matt damon usa da oportunidade e sorte para elaborar um plano muito fora do comum pois ele foi realmente talentoso em se passar por alguem que não queria muita coisa da vida , apesar de pensarmos que ele ia se dar mal no final os erros dos outros personagens o favoreceram para conseguisse escapar impune de seus crimes , parabéns ao roteirista e diretor do filme

Enviada em 18 de setembro de 2017
    Muito bom! Mesmo nível do bom Gênio indomável também. O talentoso Ripley é bom no 1° ato, o 2 melhora e 3° é ótimo. Roteiro ótimo e atuações muito boas, que rendeu a indicação de melhor ator coadjuvante a Jude Law. boa trilha sonora e fotografia com suas qualidades.