Entre Abelhas
    3,4
    Você assistiu Entre Abelhas ?

Ana Paula C.
    Ana Paula C.

Enviada em 5 de maio de 2015
    Odiei esse filme!
    O filme não tem uma lógica, muito menos um final. A sensação após o filme é de perda de tempo. Há algumas partes engraçadas, mas são bem poucas.
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 4 de maio de 2015
    Aquela grata surpresa de ver um filme nacional saindo totalmente da vertente comédias sem graça e indo para algo mais filosófico, maturidade de Fábio Porchat com Ian Sbf fizeram um roteiro amarradinho e de grande proporção, só se tem a elogiar o filme com mensagens boas, e que deixa um livre fim para cada pessoa, a contextualização de classes, a depressão entre inúmeras coisas, um filme que com certeza vale e dá orgulho de ser brasileiro.
    Marcio B.
    Marcio B.

Enviada em 4 de maio de 2015
    To cansado dos altos e baixos do cinema nacional, ai lá vem esse idiota querendo ser engraçado, um elemento que só fala mal das igrejas e da policia, duas entidades que tiram das ruas a escória da sociedade e de quebra ainda trás o astro de Fatima Bernandes um comediante chato e burro o tal do Vergas. Não assisti esse filme vi o trailer e não gostei. Esse Fabio Porchat é chato inconsequente e sem graça. COITADO DO CINEMA NACIONAL.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 4 de maio de 2015
    É uma pena que poucos entenderão do que se trata o filme. E não, não é uma comedia, ele apenas tem alivios comicos, para nao ficar um drama super pesado, que até poderia ser, mas ai seria menos apelativo ainda pro publico brasileiro, que so aceita filmes sérios quando não são brasileiros.O filme carrega uma trama muito bem elaborado e facil de asistir, se voce prestar um pouco mais de atenção e não ficar esperando só por cenas engraçadas do Fabio, tera uma grande experiencia nas telas dos cinemas. spoiler: Para quem não entendeu o final, ele acha alguem com quem ele finalmente se importa, e que não precisa explicar que ele voltará a ver as pessoas novamente, evidenciado até pela musica em ingles que toca nos créditos "I can see Clearly now".
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Um dos melhores filmes de metalinguagem que já vi, tanto no filme quanto dentro do cinema as pessoas começam a desaparecer, o filme é tão lento e chato que algumas pessoas não teve paciência de esperar até o final. Quando me dei por consciente novamente, por surpresa do fim do filme, o cinema estava praticamente vazio. Parabéns ao fabio Porchat pelo maravilhoso dialogo entre o virtual e o atual. Poucas pessoas conseguiria fazer a ficção virar realidade.
    Leandro D.
    Leandro D.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Um filme complexo que, não fossem as piadinhas tentando transformá-lo numa tragicomédia, seria um drama espetacular...
    Com muitas mensagens nas entrelinhas, o sentido do filme pode escapar se você sair no meio para ir ao banheiro!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 3 de maio de 2015
    O filme tenta misturar comédia com drama, apesar de ser um roteiro meio nada haver, leva ponto pela criatividade e fugindo das mesmices das comédias nacionais.
    Pedro D.
    Pedro D.

Enviada em 3 de maio de 2015
    filme sem sentido e humor um pouco criativo mas nao soube lidar com a criativide
    Marcos B.
    Marcos B.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Um final totalmente desnecessário !!!!
    Com apenas uma hora e meia de filme tem-se um final extremamente inesperado e sem razão.
    Nota-se, infelizmente, a vontade dos realizadores deste filme em ter um retorno de arrecadação com bilhetes, com o final em um segundo filme.
    É triste quando começam a pensar apenas em retornos financeiros, sendo que os amantes de cinema se tornam invisíveis para eles !!!!!!!!
    Não recomendo !
    Pedro d.
    Pedro d.

Enviada em 3 de maio de 2015
    Só salvam as cenas engraçadas. Filme ruim com desfecho ridículo.
    Não recomendo.