Entre Abelhas
    3,4
    Você assistiu Entre Abelhas ?

Fabio F.
    Fabio F.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Entendi a mensagem do filme, ok!

Mas o filme parece ter sido feito as pressas!
    A moral da historia é questionavel e arbritária, alem de...fraca mesmo!
    Baixei torrent, se tivesse pagado ingresso no cinema, ia ficar put*!
    chesterlb88
    chesterlb88

Enviada em 13 de maio de 2015
    que história linda, uma mistura de comédia com drama, os brasileiros também são capazes de produzir ótimos enredos e filmes, só uma história dessa pra arrancar lágrimas de um marmanjo como eu, filme muito inteligente
    Paulo R. C.
    Paulo R. C.

Enviada em 14 de maio de 2015
    Drama com uma pitada ácida de comédia ao estilo brasileiro. É necessário ter sensibilidade para compreender a moral por detrás da história. O filme é daquele estilo "sem final". Mas eu amei cada minuto. Valeu muito a pena porque é uma história perturbadora que te faz pensar em si mesmo. Super recomendo. Fãs de Woody Allen vão amar.
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Entre Abelhas é um alento para o cinema comercial do Brasil. Longe do que chamamos de "cult" do cinema pernambucano, o filme consegue ser popular sem apelar para as Globochanchadas que inundam nosso cinema atualmente. Discordando de alguns comentários, não acho que o filme ficou sem final, talvez ficou um pouco preguiçoso, mas pra mim, o diretor quis deixar para cada espectador buscar em si a resposta para o desaparecimento das pessoas. Está claro que não tem uma explicação científica, portanto, é algo totalmente ligado a subjetividade da psicologia.
    Aryadnne Z.
    Aryadnne Z.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Sim eu entendi qual era a proposta do filme, e ela era válida, mas a forma que ela foi abordada não foi apropriada o que significa, que ao meu ver, foi um desperdício de recursos financeiros.
    Vamos lá, a gente sabe que não é um filme de comédia e sabe que é um drama. Porém não foge das comédias esculachadas de muitos filmes brasileiros, palavrões o tempo todo e homem fazendo a mulher de idiota ( sinceramente não entendi qual a relação de apresentar aquele casal, não era engraçado e não era drama, era esculachado ) Cenas longas que da vontade de levantar e sair do cinema, e apenas alguns picos de drama, da mesma forma que havia picos de comédia. Daí se era drama ou comédia, durante o filme você já não sabe a qual categoria ele se encontra.

Eu não sou escritora e não entendo muito de filmes, mas sei o que é bom e o que não é, esse filme fica na segunda opção.
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Um drama original e ainda engraçado, com um final subjetivo.
    Renno L.
    Renno L.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Horrível filme e além de td a final é pior do mundo! Filme chato e sem graça
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 10 de maio de 2015
    O filme consegue com maestria falar do problema que passa Bruno (Fabio Porchat) sem deixar de lado o humor. Com uma história muito bem escrita e interpretada, Entre Abelhas é um dos melhores filmes nacionais. Vale muito a pena assistir, só não vá com o intuito de ver uma comédia, mesmo que tenha seus alívios cômicos, o filme é um drama de verdade que te fará refletir.
    Rah S.
    Rah S.

Enviada em 10 de maio de 2015
    O filme não explica o porque do nome e termina sem contexto e dificultando o entendimento do público .
    Mylena E.
    Mylena E.

Enviada em 10 de maio de 2015
    Filme sem lógica, entediante, chato, da sono e sem sentido, ODIEI!