Entre Abelhas
    3,4
    Você assistiu Entre Abelhas ?

Danielle Annelize V.
    Danielle Annelize V.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Um filme sem nexo, algumas partes vc até ri.. Acha graça, mas achei q por ser um filme com o Fabio Porchat teria q ser mais comedia q é oq combina com ele. Tirando ele e o Marcos Veras o filme é ruim... E no final fica sem saber oq realmente ele tem. Sei la...
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Gostei da mesclagem entre humor e drama. Valeu a pena.
    Elania F.
    Elania F.

Enviada em 17 de maio de 2015
    Comédia de médio nível, mescla de drama com comédia.
    Acontecimentos bizarros, poderia ser melhor. Principalmente o final.
    Leon A.
    Leon A.

Enviada em 16 de maio de 2015
    Gostei muito do filme. Tenho visto que todos tem relacionado os filmes de Hollywood com o do Porchat, mas não é analisado que esses filmes holywoodianos já vem com o sucesso automático, minha opinião. Já o Porchat criou algo capaz de competir de frente com qualquer filme. Como ele mesmo diz em suas entrevistas, o objetivo não é dinheiro e fama, lógico que a intenção de todos nesse ramo é essa, não sejamos hipócritas, mas sim fazer do jeito que ele idealizou, logo o sucesso é consequência, na minha opinião. Porchat junto de sua equipe estão de parabéns! Estou a espera do filme Porta dos Fundos, sei que talento tem de sobra nessa rapaziada!
    Natalia M.
    Natalia M.

Enviada em 15 de maio de 2015
    O filme me fez pensar muito e fugiu de todo o normal, apesar de um pouquinho previsível em alguns momentos eu gostei bastante. A direção e produção estão ótimas e o Porchat tem!
    Johnny L.
    Johnny L.

Enviada em 15 de maio de 2015
    Ótimo filme, só critica quem realmente não entendeu a proposta do mesmo.
    Juliana F.
    Juliana F.

Enviada em 14 de maio de 2015
    A ideia do filme é boa, porém não deu certo.
    Muito mal executado e dirigido.
    Não tem diálogo pq a cada 10 palavras, 8 são palavrões (achei que já tínhamos passado dessa fase apelativa no cinema nacional). A história "não pega" e o fim é sofrível.
    O pior filme que vi nos últimos tempos. Pena, pois o cinema nacional é muito mais do que isso.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Filme cansativo e com a trama amarrada, entedi até a mensagem que o filme passa, porém não foi dessa vez que o IAN e o Fábio conseguiram acertar. Pra quem se acha cult demais e intelectual demais é isso, agora pra quem aprecia o cinema e gosta de um bom filme é decepção na certa. I spoiler: nício promissor, meio fraco e cansativo, enredo amarrado com tentativas frustradas de jogar pitadas de humor para descontrair e o final infelizmente apesar de ousado foi muito ruim
    . Se eu pudesse desvia esse filme, perdi o tempo.
    Mariana Q.
    Mariana Q.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Me surpreendi com o filme, foge daqueles pastelões brasileiros, consegue arrancar algumas risadas apenas para n ficar tao pesado. O filme é intenso e inteligente, muitos não vão gostar Pq o filme não tem um final claro mas é aí que acho bacana, pois nos faz refletir..e coloca o cinema brasileiro em outro patamar!
    Natália R.
    Natália R.

Enviada em 13 de maio de 2015
    Apesar de eu colocar cinco estrelas pro filme, meu comentário não vai ser totalmente elogio.
    Eu gostei muito do filme, muito mesmo! Apesar de muitas críticas negativas sobre o final, tive a impressão de que ele foi feito para aqueles que apreciam uma boa história e que conseguem refletir sobre um final não explicado claramente. Cada um tira diversas conclusões, faz várias reflexões, que fazem sentido para si. spoiler: Sim, é meio que um final aberto estilo "A ilha do medo".
    Quando eu terminei de assistir, eu fiquei muito brava com o final, mas depois refletindo melhor e vendo cada pensamentos diferentes, fui gostando muito de tudo! A única coisa que me decepcionou um pouco, foi a questão de algumas tramas criados ao longo do filme, coisas que me deixou muito curiosa, com espectativas tão grandes, mas que nem todas foram explicadas. Apesar do filme ser uma grande reflexão, ele ainda é mais um lazer, do que uma crítica específica para uma sociedade. Mas 5 estrelas porque a direção, a história como foi se construindo, os personagens, a trilha sonora, a fotografia, a inovação no cinema brasileiro... Foi tão maravilhoso que supera tudo!!!!!