Entre Abelhas
    3,4
    Você assistiu Entre Abelhas ?

Leandro M
    Leandro M

Enviada em 16 de julho de 2015
    O filme é legal, rápido..não cansa como disseram, nao. quem nao gostou deve ter sido porque acharam que era alguma coisa mágica, alguma doença na cabeça, cancer, sei lá (kkk). Pelo o que andei vendo, trata-se de uma metafora sobre a depressão, sobre essa doença que faz as pessoas se retrairem, fugirem do mundo e de todos, ficarem sozinhas, reclusas..

É bem interessante, ainda mais por ser um filme Br, onde na maioria das vezes só saem porcarias
    Enviada em 7 de julho de 2015
    "Entre Abelhas" consegue nos levar aonde ninguém pensaria em chegar.Até porque,temos o protagonismo de Fábio Porchat,que nos acostumou com sua presença em comédias insanas.Nessa história até tem momentos de um bom humor,com aquelas velhas sacadas inteligentes do rapaz.Mas,o drama prevalece praticamente em todo o filme.O que realmente vale a pena,é exatamente isso.Porque,é feito com qualidade,e toca em um assunto que ronda nosso dia-a-dia,de uma forma que nem percebemos.
    Anki M.
    Anki M.

Enviada em 5 de julho de 2015
    Não é uma comédia. É um drama atropelado e sem muito propósito. Ao mesmo tempo que deixa o ar de que vai haver continuidade, não é envolvente ou dinâmico para apontar nessa direção.
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Filme bom e surpreendente, começa com o humor sutil já conhecido das produções porta dos fundos e vai tomando uma proporção dramática inesperada. Contudo o fim poderia fazer jus a surpreendente ascenção da história, ficou uma sensação de "falta algo". Vale a pena.
    Yasmim R.
    Yasmim R.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Roteiro diferente e extremamente metafórico, com várias "aberturas" o que pode significar uma possível continuação. Gostei, ao contrário de muita gente, e acho que o cinema nacional precisa de filmes mais "experimentais" como esse.
    Higor V.
    Higor V.

Enviada em 27 de maio de 2015
    filme bom^^ gostei,ah,e pra quem nao entendeu o final uma dica spoiler:
    ele encontra alguem q ele se importa de verdade,veja a traduçao da musica de Crédito do filme,sim vc é o apressado q nao observa oque foi posto no filme nome da musica é "I can see Clearly now".
    Matheus J.
    Matheus J.

Enviada em 26 de maio de 2015
    Sinceramente, acho o ator muito bom, mas o filme é extremamente chato. Não estou nem falando do conteúdo em si, mas o filme é cansativo, não teve um momento que me prendeu, fiquei inquieto o tempo todo, com sono, e sejamos franco, todo mundo gosta de filmes que prende a atenção, que nem percebe a hora passar, neste filme eu não via a hora de acabar e quando acabou, sinceramente foi pior ainda, foi o fim mais sem graça de qualquer filme que tenha assistido na vida. Já assisti filmes bem legais do Fábio, mas este foi o pior da minha vida, fora os palavrões em excesso e até um certo machismo em relação as mulheres, detestei o filme.
    isacris2003
    isacris2003

Enviada em 21 de maio de 2015
    O filme e' fraco.O humor regular. Termina sem que nem porque.
    Paola T.
    Paola T.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Eu odiei. Não tem sentido, a sinopse é horrível.
    Se pudesse dar 0 estrelas daria. Um horror.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 18 de julho de 2016
    Entre Abelhas é um bom drama, que mostra de ótima maneira, a agonia de Bruno, personagem de Fábio Porchat,que está muito bem no filme.
    O filme não é longo, são menos de 1 hora e meia, mas não é mal desenvolvido, muito pelo contrário.
    Irene Ravache atua muito bem como mãe de Bruno. Os alívios cômicos ficam nas personagens de Marcos Veras e Luis Lobianco.
    O filme peca apenas em alguns alívios cômicos um tanto exagerados. Possui um final interpretativo, que precisa ser pensado. Um filme que quebra o "preconceito" de que brasileiro só faz comédias ou filmes ruins.