Entre Abelhas
    3,4
    Você assistiu Entre Abelhas ?

Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 28 de agosto de 2015
    um drama, que vc se envolve, e no final, vc quer mais, o final desse filme é tipo de filme brasileiro
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 17 de agosto de 2015
    As gratas surpresas do filme estão por conta da excelente atuação de porchat e a trama dramática, com leve pitada de humor. Pontos fortes estes, que nos levam a ficar ligados até o fim, em certos momentos se perde um pouco, com boas passagens para "reflexão" no fim. Mexe com a interpretação de cada um e com certeza não agradará a todos, mas "vejo mais uma luz no fim do túnel para o cinema brasileiro", valeu!
    David P.
    David P.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    TANTA GENTE ESTUPIDA QUE FICA FALANDO MAL DO FILME SEM NEM MESMO TER ENTENDIDO!
    O FILME É OTIMO,NAO É COMEDIA,TEM ALIVIOS COMICOS NAS HORAS CERTAS E TIPO,ROTEIRO OTIMO,HISTORIA OTIMA E UM FINAL A-B-E-R-T-O OU SEJA CADA UM TEM SEU FINAL,E NEM VALE DIZER QUE NAO TEM SENTIDO,QUE NAO INTENDEU,Q O FILME TODO É UM GRANDE BURACO NO ROTEIRO,SE VOCE PENSOU ASSIM,SERIO,SEU TIPO DE FILME E FROZEN!
    NA MINHA HUMILDE OPINIAO UM DOS MELHORES FILMES BR E ACHO QUE ELE DEVERIA SER VISTO PELA IMPRESSA INTERNACIONAL,POIS É BEM CRIATIVO
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 2 de agosto de 2015
    Pra mim foi inevitável fazer uma breve comparação com o filme "Ensaio sobre a cegueira" de Fernando Meirelles, e na comparação o filme estrelado por Porchat ficou equiparado. Ambos trazem como temática principal questões interessantes que nos fazem refletir com elencos pouco consagrados, e em um cenário urbano(um detalhe importante), mas se distinguem justamente na temática que abordam, ainda que seja pouco. Bom, "Entre abelhas' não foi um filme muito badalado, isso por que o público brasileiro de um modo geral ainda carrega um certo preconceito com o cinema nacional, e também prefere filme com mais efeitos especiais e histórias que não remetam tanto à reflexão. Entretanto, o Filme de Ian SBF vem enriquecer mais ainda essa nova geração do cinema nacional que já conta com grandes filmes como "Central do Brasil" e "Tropa de Elite 1 e 2". O longa em si tem um enredo bom, começa com um certo tom de comédia mas com o passar do filme a dramatização toma conta da obra, o que é um dos pontos positivos; outro ponto positivo foi a atuação de Fábio Porchat que ao sair da sua zona de atuação foi muito bem, soube interpretar muito bem o ator, ainda que com um certo caquete de humorista, mas no geral foi muito bem. O elenco no geral também teve uma boa atuação, com a exceção de Marcos Veras que em algumas cenas não foi tão bem, mais um ´ponto positivo para o filme. O ponto negativo se encontra na transmissão da mensagem principal ao longo do filme, como dito acima a ideia principal é muito boa e reflexiva, porém no desenrolar da trama a transmissão dessa ideia pro público fica um pouco confusa, fazendo até com que o desfecho do filme não fosse tão bem aproveitado, ou não fosse tão bom. Enfim, gosto muito desse tipo de filme, e é muito bom ver que o cinema nacional está explorando mais essas outras áreas cinematográficas que a nível nacional tem um público ainda pequeno.
    Cristiano M
    Cristiano M

Enviada em 28 de julho de 2015
    Péssimo Filme! Nao recomendo. Deveriam ter avisado antes que nao era comedia. Fui seco pra dar gargalhada e animar meu domingo. E fim é muito sem graça. O filme é meio que um drama. Onde íamos imaginar que fabio porchat fez um filme de drama?!
    Vyvian C.
    Vyvian C.

Enviada em 27 de julho de 2015
    Péssimo, pelo Fábio Porchat eu insisti em ver até o final porque o filme é parado, chato nem trilha sonora parece ter porque se tem passa desapercebido. E o final? Não tem final, é daqueles que acaba de repente e a gente diz: Não é possível! Tá de brincadeira?

Não recomendo!
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 26 de julho de 2015
    Belo filme brasileiro, com uma história bem diferente, dramático e muito cômico Tem cenas realmente de dar boas gargalhadas.
    entre abelhas tinha tudo para ser perfeito Mais o final foi uma decepção totalmente mal acabando com um grande ponto de interrogação.
    André M.
    André M.

Enviada em 25 de julho de 2015
    filme totalmente sem pé nem cabeça! Esperava mais de um filme feito pelo Ian SBF...
    Heverton L.
    Heverton L.

Enviada em 20 de julho de 2015
    Precisei assistir duas vezes, a primeira assisti achando q iria ver um Porta dos Fundos - O Filme, achei muito ruim, daí depois assisti como um filme dramático e achei sensacional... por um simples fato... do exato momento q acaba o filme começa a trilha de encerramento... e é nessa trilha que está toda a trama do filme.... o filem é espetacular... totalmente interpretativo!!
    Renata T.
    Renata T.