Entre Abelhas
    3,4
    Você assistiu Entre Abelhas ?

andré L.
    andré L.

Enviada em 14 de maio de 2016
    Era depressão ou o cara tava ficando maluco, essa é a questão, mostrou um desafio para a psicologia que não soube responder o que tava acontecendo. ele e o final não foi legal.
    Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 8 de março de 2016
    Admiro muito o trabalho do diretor Ian SBF. Ele junto com Porchat (O Bruno "cegueta" do filme), estão sempre dentro dos roteiros também. A mensagem mostrada é simples e muito interessante, basta olhar... Olhar, sacou!? Um filme tão simplório que isso o torna inteligente. Os caras são bons mesmo. Mas... Não devia ter o tal "mas", mas tem. A coisa simplesmente não acontece. Não desenrola. Não vai. E é tão nítido que dá pra perceber o quanto eles optaram em mostrar repetidas cenas de testes com o gordinho da pizza, Bruno analisando seu problema nas paredes de seu quarto, etc. Tudo isso dá a impressão de que não dava mais pra gravar e que o filme precisava ter uma duração maior. A trama é curta, mas se torna cansativa. O final foi ok e, pra quem não compreendeu a mensagem, ele volta a "enxergar" quando a garota de programa (Leticia Lima) atende o telefone. Uma possível nova paixão. Toda aquela invisibilidade social era porquê sua esposa tinha terminado com ele.
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 5 de janeiro de 2016
    Entre abelhas foi um filme que particularmente me surpreendeu muito, pelo fato de ser inovado para o cenário brasileiro, não um filme de comédia que somos acostumados a ver, sim tem o Fábio Porchat como protagonista , mas aqui ele arrebentar fazendo um drama. Esse filme tem um objetivo e ele cobrir , o diretor que também participa do 'Porta dos Fundos' junto com o Fábio também esta muito bem, espero ver mais filmes com ele. O elenco de apoio também está bem. O filme tem algumas pitadas de humor , mas nada exagerado.
    Entre belhas é um longa brasileiro que merece crédito, por se um drama que faz muito bem seu papel ao conta sua história que inova o cinema nacional. Fábio Porchat convenceu bastante e tem grande futuro nesse gênero.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Ótimo Filme!
    Uma metáfora sobre como a depressão pode afetar a nossa percepção das relações sociais que ocorrem ao nosso redor. O filme buscou abordar tal depressão através de um término de um relacionamento amoroso (casamento), mas também poderia ser engatilhado por inúmeras outras vertentes. E ainda deixa aberto o final, demonstrando que ainda há uma luz que pode te trazer o sentindo da vida novamente.
    Recomendo a assistir e refletir, interpretando da sua própria maneira.
    Jaderson D.
    Jaderson D.

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    Um historia fraca, um final fraco. Achei a historia muito mal desenvolvida. Um assunto tao interessante, eu esperava mais.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 10 de abril de 2016
    Enredo inteligente e muito original! Realmente gostei muito da proposta do filme que mostra Bruno, um recém-divorciado, que simplesmente começa a deixar de enxergar as pessoas, como se elas desaparecessem somente para ele.
    As atuações são naturais e gostei muito do desempenho de Fábio Porchat no drama. O final é aberto para interpretações e tem relação com o tema das abelhas desaparecidas sobre as quais Bruno pesquisa.
    Muito bom, um filme nacional de qualidade e diferente do usual. Super recomendo!
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    O filme vai se desenrolando bem, com uma boa idéia. O problema é q termina sem alguma explicação, do nada aparecem os créditos e ficamos nos perguntando "acabou?".
    Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 27 de setembro de 2015
    bom filme, com excelente idéia e um belo roteiro
    e a idéia interpretativa que o filme te deixa eh o q faz ele ser uma excelente sugestão de filme nacional.
    Minikui-sama O.
    Minikui-sama O.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Porchat para mim é o melhor ator de comédia do país. Talvez, até do mundo e, por favor, não me matem nem me critiquem, é apenas uma opinião pessoal. E, como os opostos costumam funcionar bem, ele também se mostrou um ator dramático de extrema competência.

Aflição é a palavra chave do filme. Apesar de muita gente dizer que o filme não tem final, fiquei cerca de meia hora sentada no sofá, pensando nos momentos finais, para compreender que poderia, talvez, o final ser um reinicio.

O texto é genial. Algo que foge do estereotipo brasileiro de filmes – olha o preconceito, rsrs – burrinhos. Para mim, Entre Abelhas, é um dos melhores filmes já feitos aqui. Parabéns ao Fabio. Emociona na mesma medida que faz rir.
    Marcio C.
    Marcio C.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    o filme tem uns picos de humor e de drama, não pra pra definir onde se encaixa, e o final decepciona por não dar um fim a historia.