Covil de Ladrões
    Você assistiu Covil de Ladrões ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Não gostei! Mas pode ser que alguns gostem. A idéia nem é ruim; o roteiro é bem interessante; as progressões das cenas são engenhosas; porém... desfecho fraco! Duas estrêlas!
    Verryx
    Verryx

Enviada em 7 de julho de 2023
    Não gostei, os caras morrem! Af................................................................................................
    Porra diretor
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 8 de maio de 2023
    Filme com enredo legal, final surpreende com base nas informações dadas no decorrer do filme. Filme para assistir apenas uma vez.
    @cineinstadicas
    @cineinstadicas

Enviada em 29 de abril de 2023
    Trata-se de um filme policial muito bem feito com enredo impecável atores perfeitos nos seus papéis e um desfecho muito bem resolvido. O filme não é inovador mas consegui trazer tantas qualidades que se torna uma obra muito interessante inteligente e empolgante. Curiosidade: lutadores do UFC fazem papéis coadjuvante na obra entre eles os ex campeões Bisping e Holloway. Garantia de muito entretenimento e cenas de ação eletrizantes e uma história muito bem resolvida. Entra no meu top 🔝 10 dos filmes policiais dos anos 2000 sem dúvida. SIGA @cineinstadicas para mais dicas 😉🎥🍿
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Den of Thieves (2018) é um filme de ação B que não faz nada exagerado. É praticamente um bom filme para assistir com tempo livre suficiente para fazer outra coisa mais tarde para clarear sua mente.

Eu acho que o que vai deixar a maioria das pessoas meio louca é o fato de que não existem personagens agradáveis, mas talvez seja esse o ponto, talvez seja por isso que é conhecido como Den of Thieves, porque praticamente todos eles são corruptos de alguma forma.

O enredo é raso, para dizer o mínimo. Tudo meio que evolui muito rápido para algo que é meio previsível. Existem algumas reviravoltas na história, mas a história geral é muito superficial.

Você precisa assistir pelo que é. Nenhum grande filme de forma alguma; assista pelo esporte!
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 19 de janeiro de 2023
    Minha opinião: Um filme casca Grossa. Temos Gerard com tensão no ultimo. Uma equipe da policia com Gerard no comando e outro bando dos ladrões chefiado pelo Pablo, outro casca grossa. 2 caras que não se bicam, mas que não dão trégua. Um assalto a ser executado onde desfazem das notas antigas. Um assalto de 30 milhões de dólares. Gerard tem uma família, mas não é fiel a esposa que quer a separação, isso aumenta ainda a tensão dele. Pablo orquestra um assalto impecável, mas Gerard desconfia e vai para cima. Ai vem bala para todo lado. Um filme que vale ver Gerard como um pitbull solto. Um filme que traz uma narrativa diferente, dentro da estoria que já conhecemos.
    Roteiro e enredo de forma inteligente escreveram a estoria de forma diferente. E ficou boa.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    Vmeschick
    Vmeschick

Enviada em 20 de novembro de 2022
    Gostei. Ação do início ao fim e uma excelente trama. O final é surpreendente, apesar de alguns sinais serem demonstrados ao longo do filme.
    Lucas Dias
    Lucas Dias

Enviada em 31 de julho de 2020
    nao consigo assistir isso e uma porcaria nao da tem que arrumar essa porra arruma logo eu quero assistir fodase se eu escrevi errado caralho
    Myn
    Myn

Enviada em 29 de junho de 2020
    Gostei do filme, tem ótimas cenas de ação, contando com boa interpretação dos atores. Tem uma boa história também, que gira em torno dos dois princiapis personagens, um policial que é quase um gângster das ruas com distintivo e um ex combatente do exercito que decide roubar um banco. É ação do começo ao fim, as cenas de tiro são muito boas.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Filme longo,achei cansativo já pro final,mas não deixa de ser bom.
    Sacadas boas e uma esperteza incrível dos ladrões com tudo milimetricamente pensado.
    Gerard num papel em que parece que tudo dá errado,achei estranho ele aceitar esse papel.
    Provavelmente terá continuação. .