Covil de Ladrões
    Você assistiu Covil de Ladrões ?

Mariana Cordeiro Silva
    Mariana Cordeiro Silva

Enviada em 26 de abril de 2020
    O filme foi bom, mas no final devia ter ganho os ladroes. Não gostei da prestação do polícia principal.
    Alberto S.
    Alberto S.

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    pra mim não ia ser bom mais foi muito melhor do que eu esperava recomendo filme show de bola o inicio foi regular mais o final valeu a pena
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Apesar do final meio atropelado, foi um bom filme de ação, cumpre sua função de entreter! Nota:7,5/10
    Karina C
    Karina C

Enviada em 22 de julho de 2019
    Excelente filme não soi de repetir filme mas esse assisti 2 vezes. Até meu marido que não gosta desse tipo de filme adorou.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de junho de 2019
    Bom filme como maioria dos filmes polícias vividos em Los Angeles, só é um pouco longo demais não precisava.
    Vagner D
    Vagner D

Enviada em 1 de janeiro de 2019
    PABLO SCHREIBER é muito convincente como chefe de gangue de ladrões. Apesar do filme não desenvolver melhor as relações pessoais dos personagens achei um bom filme. Vale a pena ver!
    Levy C
    Levy C

Enviada em 17 de agosto de 2018
    No início imaginei que seria mais um filme com as mesmas características do gênero, mesmo ritmo, utilizando a velha fórmula, contudo surpreende, pra mim, algo novo.
    Genilto A.
    Genilto A.

Enviada em 21 de julho de 2018
    Ao terminar de ver o filme, tive duas opiniões opostas: (1) por um lado para quem gosta de muita ação e não se preocupa com o roteiro, é um filme excelente. (2) por outro lado, o filme é ilógico: Os bandidos são muito inteligentes e a polícia completamente idiota (como na maioria dos filmes desse gênero). Basta notar a decisão completamente irracional de provocar um tiroteio no meio de um engarrafamento (poderiam ter pedido apoio aéreo ou solicitar apoio de outras equipes para abordarem os bandidos). Mas há alguns momentos que a polícia tem um espécie de vidência. Cito 02 exemplos: (a) após o assalto simulado para despistar os "tiras", não tinha como a polícia saber do verdadeiro assalto em andamento, mas a equipe protagonista tem uma espécie de "insight" ou "revelação" e corre exatamente para o lugar certo, sem contar que vai encontrando pelo caminho (tudo cronometrado) as pessoas certas e os bandidos exatamente no momento que fugiam do ponto de encontro. (b) No final, o policial protagonista apenas olha para uma foto na parede de um bar e um novo "insight" o faz compreender tudo que havia acontecido após o assalto (fatos que não tinham como ele saber). Enfim, o filme tem muita ação, mas o roteiro é incongruente.
    Joao Ferreira Freitas
    Joao Ferreira Freitas

Enviada em 19 de julho de 2018
    O filme Covil de Ladrões é caracterizado como filme de assalto/roubo a bancos, como por exemplo Plano Perfeito e Atração perigosa, que por sinal são muitos bons também. Covil de Ladrões é simplesmente sensacional, vai estar entre os melhores filmes do genero com certeza, porque é filme super bem dirigido, roteiro tem coerência, faz você ficar ligado do inicio ao afim, tem vários picos de tenção que te deixa paralisado por alguns segundos. Atuação perfeita dos atores, muitas cenas de ação, misturada com boas doses de drama e algumas pitadas de humor. Para quem quer sair do cinema com sensação de ter assistido um filmaço este ai é o indicado.
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 14 de julho de 2018
    Apenas uma palavra para esse filme SENSACIONAL, não SURPREENDENTE ou será PERFEITO? Fico até confusa, o filme nos leva a ter picos de adrenalina, depois momentos de "ah, deram mole", depois vem a reviravolta que leva surpresa. Aplaudo de pé