Covil de Ladrões
    Você assistiu Covil de Ladrões ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 30 de maio de 2018
    Sem frescuras ou enrolações, a história de COVIL DE LADRÕES acompanha uma equipe especializada no combate a crimes de roubo a bancos. A Major Crimes, como assim é chamada, tem como líder 'Big Nick' O'Brien (Gerard Butler), sujeito sem meas palavras e que não tem pena da bandidagem quando se fala em exercer a lei, muito embora extrapole seus limites ao aplicá-la.

A narrativa se desenrola durante uma investigação que coloca, em seus lados opostos, a equipe nada ortodoxa da polícia e um violento grupo de criminosos que planeja um roubo sem precedentes. A linha de investigação mostra saltos da brutalidade dos dois lados, fazendo do contexto uma mera desculpa para atingir seus objetivos. Em contrapartida, o roteiro até tenta insistir no lado humano de Nick, mas fragiliza demais as tentativas por não resultar em algo efetivo para o personagem.

De fato, o elemento mais atraente do filme está no fato de ir direto ao ponto, tanto nas duas ótimas sequências de ação quanto na condução da história que, muitas vezes parece caminhar mas coloca surpresas interessantes, como na conclusão realmente inesperada.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de maio de 2018
    Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em intersecção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado, formada por ex-militares que usam suas habilidades e experiências para infringir as leis. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, em um banco localizado no centro da cidade.

Achei muito bom, aquele tipo de filme de roubo que tem ação do começo ao fim, e que surpreende no final, apesar de ser muito longo, ainda assim foi muito bom ⭐⭐⭐🌟
    Maycon O.
    Maycon O.

Enviada em 22 de abril de 2018
    Um filme cheio de surpresas, com uma reviravolta que só no finalzinho do filme consegui matar, gostei muito.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 15 de abril de 2018
    Na primeira metade o filme não engrena sendo tedioso. Na segunda metade surge uma ação policial mas sem muita direção tendo um bom final mas não tão surpreendente.
    Rudney F.
    Rudney F.

Enviada em 14 de abril de 2018
    Gostei do filme, ficou acima de minha expectativa até pq qdo vi as críticas aqui fiquei com receio q o filme não fosse bom.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de abril de 2018
    Bom filme de ação, costura bem a trama, e entrega duas cenas de ação bem feitas. Poderia ser mais curto, mas num contexto geral cumpre o que promete.