Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
MichaellMachado
1.111 seguidores
538 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 26 de setembro de 2025
É um filme de assalto denso, com a polícia e os bandidos jogando xadrez pesado e violento. A ação é crua, a perseguição prende, e o filme tem o que é preciso para te manter grudado na cadeira.
É longo, sim, mas o ritmo compensa. A questão é o final. O plot twist, que deveria ser o golpe de misericórdia do roteiro, foi mal narrado. A informação é jogada ali de forma apressada, e o impacto perde a força. Precisava de mais maestria na apresentação.
Apesar do vacilo na entrega do clímax, vale a pena assistir.
Um grupo de ladrão de bancos passa a ficar no radar de um Policial brucutu, nessa eles roubam um carro forte com intenção futura de outro crime... O final tem aquela cena top do tiroteio no trânsito e por fim o Policial percebendo que quem ele achava que era um bunda mole tinha enganado ele... Assisti denovo pra poder ver o Covil de Ladrões 2... O que mata um pouco o filme são os clichês do policial malandro que troca a família pelo trabalho, o vagabundo gangster que vive como milionário, etc...
Excelente filme de ação, com uma boa história e boas atuações. Me surpreendeu que esse filme é de 2018, sem lacração, somente uma boa história retratada no filme ( uma raridade hoje em dia).
Gostei do ato do roubo da empresa que desfaz do dinheiro usado que foi tão perfeito que não teve clichê. Motivo é óbvio que o diretor concentrou a trama no bando de ladrões do grupo dos policiais corrupto para ver desfecho entre bandidos.
Um plágio de "Fogo Contra Fogo" só que desprovido de inteligência e cheio de clichês baratos. E para completar, essa versão de Gerard Butler, estilo "Stallone Cobra" só deixa o filme ainda mais ridículo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade