Minha conta
    Campo Minado
     Campo Minado
    2 de janeiro de 2018 para filmes online | 1h 46min | Drama, Suspense, Guerra
    Direção: Fabio Guaglione, Fabio Resinaro
    |
    Roteiro Fabio Guaglione, Fabio Resinaro
    Elenco: Armie Hammer, Tom Cullen (III), Annabelle Wallis
    Título original Mine
    Usuários
    3,0 85 notas, 12 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Depois de uma tentativa de assassinato fracassada, um soldado encontra-se sozinho no deserto. Nessas condições, ele deve sobreviver aos perigos do deserto e lutar contra seus limites psicológicos e físicos.

    Trailer

    Mine Trailer Original 2:00
    Mine Trailer Original
    16.808 visualizações

    Elenco

    Armie Hammer
    Personagem : Mike
    Tom Cullen (III)
    Personagem : Tommy Madison
    Annabelle Wallis
    Personagem : Jenny
    Clint Dyer
    Personagem : Berber

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Ricardo M.
    Ricardo M.

    12.661 seguidores 697 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 24 de abril de 2017
    Mente Minada. Armie Hammer é Mike Stevens, um soldado em missão no oriente médio que acaba fracassando em seu objetivo de eliminar um terrorista. Na tentativa de fugir para o local de extração, Mike acaba sozinho e isolado em um gigantesco campo minado. Sem alternativas práticas, o atirador de elite precisa confrontar seus limites psicológicos e físicos enquanto aguarda a chegada de socorro. Vale ressaltar que o "momento" da sinopse ...
    Leia Mais
    Daniel N.
    Daniel N.

    6.882 seguidores 780 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 30 de maio de 2017
    Chega a ser mais lúdico que de ação. 52 horas... mesma posição... não dá não. Mas a ideia e os conflitos pelos quais o protagonista passa... tá, legal.
    Leia Motta
    Leia Motta

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 14 de julho de 2022
    Muito Bom!! Tem muito a nós ensinar sobre vivermos o hoje e de deixar o passado para trás,e perdoa quem nós fez mau.
    Daiane Oliver
    Daiane Oliver

    1 crítica Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Foi um dos MELHORES filme que assisti!
    Se você tiver procurando GUERRA generalizada, tiro e bomba está no filme errado.
    Maior lição que o filme traz é que estamos em guerra interna, que todo dia é um novo dia pra deixa tudo no passado e recomeçar mesmo que seja difícil!
    Assista com atenção e entendo qual é a mensagem do filme e se apaixone por ele!

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2016
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2016, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2016.

    Comentários

    • Andries Viljoen
      O filme foi filmado em Fuerteventura , nas Ilhas Canárias.
    • Andries Viljoen
      Filmaço, bem tenso até, filme peca em abalar muito o emocional, mas é um filme Tipo um 127 horas no Afeganistão hahahaha. A mensagem englobando os vários significados sobre seguir em frente, mais a atuação, os flashbacks e saber depois que ali fora onde a mina anteriormente explodirá matando foi foda. Sem contar o show a parte dos efeitos e jogos de luzes e câmera lenta.Bom filme e por se tratar de um drama acredito que não souberam balancear a guerra com o fator psicológico... Estenderam demais coisas que não deveriam, que, para alguns, poderá ser até cansativo. Tinha tudo para ser um ótimo filme, mas não... Me lembrou, em alguns momentos, o filme Na Natureza Selvagem... o fato da introspecção, isolamento e afins... O ponto forte do filme é o roteiro, os diálogos e a proposta reflexiva/filosófica/existencialista.Melhor frase pra se pensar: Seja um homem livre, dê o primeiro passo.
    • Andries Viljoen
      O filme não é para ser mirabolante, cheio de efeitos especiais, computação gráfica de alto nível, nem tão pouco pra ser relatos de algum feito.Tentem assistir o filme, tirando toda a casca que é usada (O que está sendo mostrado) Eliminem os cenários, o drama e suspense que é mostrado no filme e tentem tornar todo o script (Roteiro), em uma história, parte de sua vida ou o que possa acontecer no mundo, imaginem o que milhares de pessoas e, talvez, até mesmo você possa ter passado ou está passando. Tentem imaginar, o que a cabecinha, imaginou:Imaginem quantos por aí (E eu sou um desses), esquecem dos feitos e com esta dificuldade, duvidam do que podem fazer, sendo rude e arrogante com seus familiares, amigos e etc.?- A família, é toda situação que estamos acostumados, rotineiramente.- A mina é toda dificuldade que foge à rotina e nos pegam de surpresa.- O comandante, são todas as pessoas que, por mais que sejam conhecidas, não enxergam as dificuldades dos mais próximos e, vez ou outra, dá alguma atenção.- O Berber representa alguns amigos, que mesmo sem conhecer, percebe a situação de alguém e ainda se envolve, usando algo de sua vida como esclarecimento para aquela pessoa estranha, muitas vezes nem olhando à quem, mas, de que forma poderá ajudar.- Todas as miragens, são os cenários que nosso cérebro, muitas vezes exaustos, cria para que tentemos tomar uma atitude e saiamos de algo que estagnamos.Bom, assim é como eu vi o filme, é como eu interpretei o que está intrínseco e é uma opinião HUMILDE, gostaria que, mais alguém, usasse das dicas e dissesse o quê e como houve um entendimento do mesmo
    • Andries Viljoen
      O contexto é bom. Torna-se cansativo pelo roteiro ser repetitivo em alguns momentos. No final já estava cansado... poderia ter muitos minutos a menos. A parte dramática fica maior por conta de Armie Hammer. Recomendo o filme porém esperava algo mais intenso, não em ação mas em pressão!
    Back to Top