Campo Minado
    Você assistiu Campo Minado ?

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 24 de abril de 2017
    Mente Minada.

Armie Hammer é Mike Stevens, um soldado em missão no oriente médio que acaba fracassando em seu objetivo de eliminar um terrorista. Na tentativa de fugir para o local de extração, Mike acaba sozinho e isolado em um gigantesco campo minado. Sem alternativas práticas, o atirador de elite precisa confrontar seus limites psicológicos e físicos enquanto aguarda a chegada de socorro.

Vale ressaltar que o "momento" da sinopse começa já aos 15 minutos de duração, ou seja, temos um longa de quase 2h com uma narrativa pessoal e questionadora dos limites que um ser humano pode atingir. Tudo aqui funciona como escape para mostrar o passado do protagonista e quais foram os momentos que ele não conseguiu enfrentar, sendo bloqueados por uma "mina", sempre metafórica e de desacertos psicológicos complexos. A ótima edição favorece em muito o conceito, já que associa os devaneios do protagonista no deserto com passagens de sua vida pessoal, sempre de forma reflexiva e jamais ofensiva.

Com boa presença em cena, o promissor Armie Hammer segura bem o cargo de protagonista em uma história complicada e mais funcional pelas interpretações que fazemos do que é visto. Certamente o maior erro do roteiro paira sobre o fato de acovardar-se com o final convencional, deixando o lugar comum tomar espaço. MINE é um bom entretenimento e funciona melhor quando observado fora da caixa, como propõe até pouco antes de sua conclusão.

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Legalzinho! nada de mais, temos aqui um filme modinha, roteiro tem um bom início, mas o ato final é ruim, a direção tenta envolver o telespectador, mas falha no ato principal do filme, destaque para boa atuação do protagonista Armie Hammer, está seguro e envolvido no personagem. campo minado é mais um mais do mesmo do gênero.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de maio de 2017
    Chega a ser mais lúdico que de ação. 52 horas... mesma posição... não dá não. Mas a ideia e os conflitos pelos quais o protagonista passa... tá, legal.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 1 de março de 2018
    Realmente ruim,o enredo já se torna irritante devido a situação e o filme desenrola a ponto de dar vontade de desistir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de março de 2017
    um soldado que após fracassar de uma missão no deserto e ter que fugir dos inimigos se vê preso com pé em cima de uma mina e sem ter nenhuma ajuda, a história do filme Já me prendeu no primeiro momento, é angustiante ver o cara sem ter para onde fugir com o pé em cima de uma mina, mas para falar a verdade o final me deixou com mais raiva do que qualquer outra coisa
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 1 de junho de 2017
    o filme é muito ruim...poderia resumir se em 30 minutos... não recomendo á ninguém da comunidade que curte filmes de guerra!
    Alex F
    Alex F

Enviada em 8 de julho de 2022
    Bem fraquinho, eu como sou esperto, passei varias vezes para frente o filme, q a maior parte do tempo é monótono, para não perder muito tempo, ja que tinha percebido que ia ser ruim o final, e acertei, na vdd ja tinha manjado o final rs, minha dica se perguntarem é não ver ou preparar para o ruim, pq eu achei bem ruim o filme.
    Wanderson Rigo
    Wanderson Rigo

Enviada em 5 de julho de 2022
    Um filme bom. É o grande mérito dele é conseguir conduzir até o final o telespectador, pois com o pé na mina, a falta de interação do ator com pessoas, poderia deixar tudo muito mais enfadonho e monótono, que é o que eu esperava. A saída foi apelar pelos devaneios, pelo psicológico. Frustra quem esperava uma história de guerra mas anima quem se surpreende com a libertação do protagonista de suas culpas.
    Leia Motta
    Leia Motta

Enviada em 14 de julho de 2022
    Muito Bom!! Tem muito a nós ensinar sobre vivermos o hoje e de deixar o passado para trás,e perdoa quem nós fez mau.
    Luciano Vignatti
    Luciano Vignatti

Enviada em 5 de janeiro de 2021
    Filme fraquinho demais, final previsto, e demora demais na mesmicie. Não recomendo a ninguém. Tem um chamado TERRA DE MINAS . Esse sim eu recomendo.