Memórias Secretas
    Você assistiu Memórias Secretas ?

Deise C
    Deise C

Enviada em 12 de fevereiro de 2017
    Filme maravilhoso. O crítico deveria estar com um péssimo humor ao vê-lo, ou é um "cara" qualquer que curte comédias idiotas com finais dementes. Christopher Plummer, está soberdo, e todos os outros tb estão maravilhosos. Super recomendo. Um lição de como se faz um bom filme, e principalmente como um ator verdadeiro trabalha.
    Irandi J.
    Irandi J.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    O filme é ótimo e não contém erros. lamentável o site classificar com uma nota tão baixa. critica do Adoro Cinema, ''participação constrangedora'' de Dean Norris, nada a ver. Sugestão, esqueça a crítica do Adoro Cinema nesse filme específico e prestem atenção nos usuarios,pelo menos dessa vez.
    Levi Barbosa
    Levi Barbosa

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Filme surpreendente. Sensível e com um roteiro excelente. Não entendi a nota baixa da crítica. Super recomendo!
    Barbara P.
    Barbara P.

Enviada em 24 de setembro de 2016
    Relata uma realidade da qual nao imaginamos... O filme em si começou um pouco devagar, mas com o decorrer o enredo foi se fortalecendo! Final surpreendente! Uma triste realidade para ambos os lados! Vale a pena assistir!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Filme consegue entreter com os acontecimentos da trama feitos de maneira paulatina,as interpretações estão muito boas,e o desfecho do filme foi surpreso e interessante.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 24 de agosto de 2016
    Memórias secretas, filme novo no Netflix, muito bom, temática da segunda guerra, mas com uma roupagem bem diferente. Atuação de gala do Christopher Plumpe.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 23 de agosto de 2016
    O filme começa num ritmo um pouco lento, mas com passar do filme ele acaba te prendendo. O último arco do filme é o melhor, o final acaba surpreendendo.
    Alexandre L.
    Alexandre L.

Enviada em 10 de agosto de 2016
    É um filme sobre vingança que resgata dois medalhões do cinema Internacional: Christopher Plummer e Martin Landau. O primeiro com atuação magistral, mostrando uma faceta cruel da velhice. E ainda conta com a participação de Dean Norris, o eterno Hank de Breaking Bad, que sempre me passa a impressão de estar interpretando o mesmo personagem da série; mas não compromete.
    Pra fechar, final surpreendente. Respeitando os dois dinossauros citados inicialmente.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 5 de novembro de 2020
    Bom filme, com uma história bem interessante. Um final não tão imprevisível assim como disseram na época. Lembra (um pouco) o filme Nebraska, mas com um elenco não tão rico e com um roteiro menos envolvente. Foi bom rever o Christopher Plummer. Em Nebraska, o Bruce Dern teve um personagem semelhante, porém com uma atuação que chamou mais a atenção. Tanto que foi indicado ao Oscar. Mas "Memórias Secretas" tem seus méritos e é um filme que vale muito a pena assistir.
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 12 de julho de 2016
    O brilhante diretor Atom Egoyan (da obra-prima "Ararat", inexplicavelmente pouco assistida) traz aqui um filme envolvente, sutil, q ganha corpo bem aos poucos, sustentado pela excelente atuação de Christopher Plummer. Decadência física e vingança dão o ótimo contorno à misteriosa trama, com final de extrema qualidade.