Memórias Secretas
    Você assistiu Memórias Secretas ?

Yanka V.
    Yanka V.

Enviada em 2 de dezembro de 2021
    Filme surpreendente , que te prende do início ao fim atuações perfeitas amei!!! Vale a pena casa segundo .
    Victor C
    Victor C

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Sensacional! Atuações impecáveis, trama instigante, história nua e crua. Excelente filme, arrepiante.
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 25 de agosto de 2021
    É um bom filme. Não costumo me preocupar com as facilitações do roteiro (a despeito de serem numerosas e, às vezes, incoerentes). A cena em que o policial se oferece para mostrar a coleção nazista ao Zev, no entanto, eu não considero um erro, uma vez que ele havia dito que era um amigo de seu pai. Afora isso, o filme é uma película que não perde o ritmo (ao menos, não é longo demais ou tedioso) e se assemelha em muito com um filme de ação comum — com todas as saídas fáceis e inverossímeis que o cinema proporciona —, contudo protagonizado por um idoso com Alzheimer. Esta é a melhor descrição desse filme.
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 15 de junho de 2020
    Imprevisível, original e delicioso de vivenciá-lo. Apesar de algumas cenas onde nota-se uma "estranheza" no enredo, como por exemplo spoiler: um xerife permitir que o velhinho entre em sua casa sem ao menos perguntar quem é e lhe mostra os "segredos" da história de seu pai, ou mesmo ele escapar de um hospital na maior facilidade
    , este porém acaba sendo relevado pelo prazer com que terminamos de assisti-lo, como se esses detalhes de construção não atrapalhassem o sabor final do prato. Recomendo-o muito!
    Renata R
    Renata R

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Filme com final surpreendente e um enredo que te prende do início ao fim. Em tempos sombrios, esse é o tipo de filme necessário pois mostra as marcas cruéis e profundas deixadas pelo nazismo.
    Farol Amor
    Farol Amor

Enviada em 20 de novembro de 2019
    Escolhi o filme pelo elenco, não me arrependi, uma história cadenciada, bem amarrada e um final de arrepiar.
    claudio c.
    claudio c.

Enviada em 5 de setembro de 2018
    Dispenser a crítica do site , mas não dispense o filme , o crítico ou acordou de mau humor e foi assitir ao filme ou o que é pior , não o assistiu . Talvez fosse melhor ele procurar outra forma de ganhar a vida ...
    Não deixe de assistir !!!
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 19 de agosto de 2018
    Após assistirmos ao filme Memórias Secretas, dirigido por Atom Egoyan, fica bem claro o por quê do título do longa. Além de secretas, as memórias destas personagens trazem-lhes muita dor. O roteiro escrito por Benjamin August tem início numa espécie de casa de repouso, onde moram Zev Guttman (Christopher Plummer) e Max Rosenbaum (Martin Landau). Ambos são sobreviventes do campo de concentração de Auschwitz, onde viram as suas famílias serem mortas pelos guardas nazistas. Após uma investigação que é feita por Max, os dois começam a colocar em prática um plano em que Zev ficará responsável por assassinar o guarda de bloco que foi responsável por tanto sofrimento.

Quando Zev embarca numa jornada em busca de Rudy Kurlander (o tal guarda), Memórias Secretas se transforma num road movie delicado, em que vamos acompanhando esta personagem em toda a sua coragem de se vingar, ao mesmo tempo em que Zev tem que encarar as suas vulnerabilidades. O filme chama a atenção pelo desenvolvimento satisfatório da sua história e por um ato final extremamente surpreendente, em que somos pegos totalmente desprevenidos. Prestem atenção, principalmente, às atuações de Plummer e Landau, ambos sensacionais.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 23 de maio de 2018
    Um filme com uma premissa diferente até da maioria dos clichês que vimos por ai, é um plano de vingança porem com alguns elementos novos no cinema, como introduzir o Alzheimer para dificultar e ser um elemento a mais, se bem que em Amnesia vemos algo do tipo em questão a perca de memoria. Os pontos positivos é para a bela atuação de Christopher Plummer a expressão de spoiler: dor ao sempre receber a noticia que sua esposa morreu é de partir o coração
    . Porém a muitas coisas improvaveis nesse filme, spoiler: como vender arma pra um Idoso com demencia,
    entre outros furos que vou me abster.
    Klari .
    Klari .

Enviada em 28 de abril de 2017
    Acabei de assistir e o filme é sensacional! Um grande filme com um final surpreendente.
    Depois de ter assistido e observado a nota baixa que muitos críticos - não só desse site mas de alguns outros - deram a este filme, definitivamente, me convenci que nunca mais darei atenção à qualquer crítica que esses supostos "críticos profissionais" dão aos filmes, pois não sei no que eles se baseiam para darem suas notas, mas o gosto e a opinião deles é completamente descartável e irrelevante.
    Aconselho a todos assistirem e tirarem suas próprias conclusões. E, a partir de agora toda nota baixa que esse pessoal der aos filmes, tenho certeza que estarei assistindo a grandes histórias.
    #FicaaDica!