Jurassic World: Reino Ameaçado
    Você assistiu Jurassic World: Reino Ameaçado ?

Enviada em 15 de junho de 2018
    Jurassic World:Reino Ameaçado chega aos cinema dando sequência a Jurassic Word,lançado á 2015
    O filme de forma geral é mais do mesmo, muitos clichês, com uma história até legal e com algumas inovações
    Apesar da falta de inovações o filme conta com boas atuações e cenas de ação muito boas
    No final o filme chega a supreender,deixando-nos animados para o que está por vir(se este filme ganhar sequência) e desta forma termos a real inovação em todo este mundo!
    Roberto Rafael R.
    Roberto Rafael R.

Enviada em 14 de junho de 2018
    eu amei o filme, ver a ilha se desfazendo não foi fácil. algumas cenas previsíveis mas o filme é bem interessante.

Enviada em 14 de junho de 2018
    Filme cheio de efeitos especiais e piadas mornas.O roteiro tenta dar um ar de discussão moral, considerando o fato de uma erupção vulcânica estar ameaçando todos os dinossauros da ilha, O congresso debate se seria ocaso de salvar os animais ou deixar o planeta seguir seu curso com a segunda extinção. Dai para frente nada tem um mínimo de senso, misturando ingenuidade e ganância extremas para um final sem senso, mas abrindo oportunidade de continuidade no estilo de filmes medíocres. Só para quem admira imagens ultra realistas. Sugiro em São Paulo o Bristol sala 4 sem 3D que só atrapalha. Nada como uma boa projeção.
    André B.
    André B.

Enviada em 14 de junho de 2018
    Filme continua com a linha de super produção. Porém achei um filme com poucas emoções comparado com as versões anteriores. O Final é surpreendente e com certeza terá Jurassic World 3.
    Débora C.
    Débora C.

Enviada em 11 de junho de 2018
    Vocês pulblicaram q a estreia é dia 21 mas ja estão fazendo vendas de ingresso a partir do dia 14
    Pq??
    Jean C.
    Jean C.

Enviada em 5 de junho de 2018
    Nao tenho critica apenas ele e otimo parabens a todos q reproduziram esse filme mvngf hg d hg agf as gcb diretos é kgf chad
    Danilo V.
    Danilo V.

Enviada em 25 de junho de 2018
    eu achei o filme excelente,tem algumas partes que me irritaram como ALERTA DE SPOILER a do indoraptor sorrindo,e ele morrendo no chifre focalizado de um dinossauro,as piadas são bem arriscadas,porém funcionam.as atuações são excelentes,parabenizando particularmente ,Cris pratt.o que deu um certo incômodo foi a trama adicionada no terceiro ato,que provavelmente será tema de um outro filme da sequência.
    Vinícius M.
    Vinícius M.

Enviada em 23 de junho de 2018
    O primeiro Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros  (Colleen Trevorrow, 2015) foi um FILMAÇO!!Faziam 20 anos do primeiro filme do Spielberg, desbancou Vingadores A Era de Ultron nas bilheterias.
    Foi um filme na mesma pegada do Star Wars VII, Creed, Jumanji que são misturas de reboots + continuação saca? Mesmo mundo, história bem parecida com o original mas novos (e ótimos)personagens, easter eggs, etc.

Eu tava bem curioso de como seria a continuação desse novo mundo jurassico! 3 anos depois e muitos trailers irados depois e cá estamos! Jurassic World : Reino Ameaçado (Jurassic World : Fallen Kingdom) de Juan Antonio Bayona nos traz de volta a ilha Nublar mais uma ( e talvez pela última) vez!

A ilha está ameaçada por um vulcão 🌋 prestes a entrar em erupção! Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) são chamados para voltar a ilha e ajudar a salvar quantas espécies forem possíveis antes que ilha vire um mar de lava!

Infelizmente esse temporada de blockbusters tá bem ruinzinha... Esse filme é mais um para pilha de decepção....A franquia tenta seguir um novo caminho mas todos os clichês dos filmes anteriores estão aqui. O que mais me incomoda é a humanização dos dinossauros 🦕 . Isso me tira muito do filme. É muito ridículo.....entendo que é uma forma de trazer identificação com as criaturas mas para mim soa forçado demais...é um filme longo e chato...tenta ir para o lado terror e não consegue...tenta ir para o lado de drama e nada…Chris Pratt e Bryce Dallas estão bem...o casal tem uma química muito boa...os coadjuvantes estão ok e gostei de rever o ator Justice Smith (o Ezekiel, do musical The GetDown). O que me incomodou foi a trama mesmo. O segundo ato fora da ilha é sofrivel. A nova ameaça da vez, a Indoraptor, não é la grande coisa…

O filme é longo, parece interminavel rs, e deixa aberto para continuação um Jurassic Mad Max….bom….tai algo que NÃO pagarei para ver. Nota 6,0⭐️⭐️
    Mariana B.
    Mariana B.

Enviada em 21 de junho de 2018
    Nossa.. fiquei meio decepcionada.. esperava muito mais! Aquele contexto na casa matou o filme! Efeitos e roteiros impecáveis como sempre.. mas a história..
    Joice B.
    Joice B.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    amo esse filme , doida pra assistir esse filme vai estar muito bom , pelo trailer, tem bastante ação