Jurassic World: Reino Ameaçado
    Você assistiu Jurassic World: Reino Ameaçado ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 20 de junho de 2018
    Usou o plot de Jurassic Park mundo Perdido, corrigiu algumas coisas e criou outras mais confusas, tecnicamente beira a perfeição, mas o roteiro deixa a desejar.

Para lê a critica completa, no link abaixo do blog ParsaGeeks:
    http:// parsageeks.blogspot. com/2018/06/cinema-476-jurassic-world-reino-ameacado. html
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 18 de junho de 2018
    O filme é bom, tem boas cenas, algumas de suspense bem tensas, mas não vai além disso. Quem procura uma aventura fantasiosa pode se divertir com este novo Jurassic World.

Enviada em 14 de junho de 2018
    Filme cheio de efeitos especiais e piadas mornas.O roteiro tenta dar um ar de discussão moral, considerando o fato de uma erupção vulcânica estar ameaçando todos os dinossauros da ilha, O congresso debate se seria ocaso de salvar os animais ou deixar o planeta seguir seu curso com a segunda extinção. Dai para frente nada tem um mínimo de senso, misturando ingenuidade e ganância extremas para um final sem senso, mas abrindo oportunidade de continuidade no estilo de filmes medíocres. Só para quem admira imagens ultra realistas. Sugiro em São Paulo o Bristol sala 4 sem 3D que só atrapalha. Nada como uma boa projeção.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 23 de junho de 2018
    A mesma história de sempre envolvendo os dinossauros: seres humanos querendo controlar as coisas com a sua ganância. O que mais impressiona no longa sem dúvidas são os efeitos especiais, a cena da ilha se auto-destruindo e os dinossauros fugindo desesperadamente é ótima. O roteiro até tenta colocar alguns alívios cômicos mas poucos funcionam e o filme acaba ficando meio maçante. Chris Pratt é o mesmo de sempre de quase todos seus recentes papéis, os personagens secundários até parecem ser interessante mas no segundo e terceiro ato são quase que descartados.
    Com um primeiro ato ótimo, mas os outros dois subsequentes nem tanto, Jurassic World - Reino Ameaçado até que é um bom passatempo, mas a franquia já nos da indícios de estar ficando desgastada, vamos esperar o que virá no possível terceiro filme.
    Fernando 100000 1
    Fernando 100000 1

Enviada em 17 de julho de 2018
    Filme muito bom , muita ação , aventura , ficção e obviamente dinossauros do começo ao fim , incluindo algumas mortes . spoiler:
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de julho de 2018
    🎬 Reboot do Jurassic Park World I? Apenas mais do mesmo!! 😲

Tirando as ótimas atuações dos protagonistas (Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Isabella Sermon) e os belos efeitos visuais, a franquia não oferece nada de novo. O mesmo ritmo e o mesmo fim. Será que não poderia inovar? Único ponto positivo do filme, foi rever alguns detalhes dos filmes anteriores.

Só não falo mais para não contar os tais spoiler's. Mais quem já viu, irá entender bem do que estou falando.

AVISO! Caso queiram apenas entretenimento, vai fundo, mais aviso, algumas pessoas dormiram no cinema de tão chato.
    Ester S.
    Ester S.

Enviada em 21 de junho de 2018
    Assisti ontem e achei o filme muito bom.
    Mil vezes melhor que o primeiro, dinossauros mais reais e enredo também muito melhor.
    Eu amei, estou esperando agora pela continuação.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Muito bom, apesar de um roteiro confuso, temos aqui cenas de pura aventura e ação, com efeitos especiais de cair o queixo e uma fotografia linda, fora a direção de arte que merece uma indicação ao óscar, trilha sonora linda e uma mixagem compenetrante. As atuações são mais ou menos, sem pura emoção, mas que não atrapalha os diálogos entre Chris Pratt e a lindíssima loira de olhos azuis Bryce Dallas Howard, temos ainda no elenco Jeff Goldblum, Toby Jones, Geraldine Chaplin e o ótimo ator James Cromwell que mesmo por ter tido uma pequena participação, talvez seja a melhor atuação o filme. JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO é puro entretenimento.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Legal, mas não mais que isso. Belos efeitos visuais e não algo muito diferente do que vimos em seu antecessor e como já previsto, deixa aquele gancho para engatar a sequência.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de junho de 2018
    Uau, o que dizer dessa franquia? Um dos melhores blockbuster, com certeza! É fácil mensurar a sua magnitude, pois o "universo dos dinossauros" sempre mexe com o imaginário de qualquer um, seja adulto ou criança, eu particularmente sou fã, e sengundo filme da franquia "Jurassic World", esta de cara nova, e ao mesmo tempo voltando à sua ideia inicial em "Jurassic Park", sabe aquele medo e tensão, sim sua maestria e com cenas de tirar o fôlego, mas também à momentos de muita emoção, de amor e compaixão, com certeza será um dos melhores filmes deste ano, e fará uma bilheteria mundial recorde.