Jurassic World: Reino Ameaçado
    Você assistiu Jurassic World: Reino Ameaçado ?

Victor A.
    Victor A.

Enviada em 11 de julho de 2018
    Para uma pessoa que nunca assistiu, ou nunca foi grande fã vai adorar o filme, porque na minha opinião os diretores sabiam que não tinham história pra contar e investiram na ação, pra tentar disfarçar as falhas no roteiro, e como o filme acaba com a incrível história dos filmes de Jurassic park
    Roberval N.
    Roberval N.

Enviada em 10 de julho de 2018
    O trailer do filme da aos espectadores uma ideia totalmente nova, que seria o fim das especies dos dinossauros mas ao continuar do filme observamos a ideia do ultimo filme do jurssic world, que seria o problema ocasionado ao criar uma especie nova de dinossauro.
    Willian E.
    Willian E.

Jurasik World 2
    The movie shows adventure,acion and comedy scenes. Shows about the nature destroyed by a volcano. But the dinosaurs are saved by this catastrofe. I indicate this film.
    Alexssandra and Willian
    Victor O.
    Victor O.

Enviada em 10 de julho de 2018
    The film continues to tell the story from the first park, being side by side with our timeline. It is a mix of action, adventure, suspense and drama movie.Some scenes of humor, presents new creatures and how they have developed without humans on the island, but now they are at risk of extinction, because the volcano of the island that comes into activity.
    lulin
    lulin

Enviada em 8 de julho de 2018
    Muito bom.
    Tras um pouco da trilogia do Jurassick Park ,mas como o titulo do filme já diz acontece no nosso mundo em lugar não isolado diferente do JSPK .
    O enredo é muito bom o filme bem feito porém com algums defeitos que acontecem muito em filmes assim por isso não dei 5 estrelas.
    Recomendo assistirem.
    Paulo G.
    Paulo G.

Enviada em 7 de julho de 2018
    Excelente filme,porem triste em algumas horas, p.s. igual a Guerra Infinita.
    Diálogos bons, design gráfico dos dinos ótimo, e as cenas de açao e luta nem se fala...Best!
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 7 de julho de 2018
    Massa esse filme superou o clássico ficou top os efeitos e novas aventuras nessa porrra 50 jdjdjdjdj
    Vinícius D.
    Vinícius D.

Enviada em 6 de julho de 2018
    o filme é ótimo uma super produção

perfeito a cara de Colin trevorrow e digno da franquia JURASSIC PARK
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 2 de julho de 2018
    🎬 Reboot do Jurassic Park World I? Apenas mais do mesmo!! 😲

Tirando as ótimas atuações dos protagonistas (Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Isabella Sermon) e os belos efeitos visuais, a franquia não oferece nada de novo. O mesmo ritmo e o mesmo fim. Será que não poderia inovar? Único ponto positivo do filme, foi rever alguns detalhes dos filmes anteriores.

Só não falo mais para não contar os tais spoiler's. Mais quem já viu, irá entender bem do que estou falando.

AVISO! Caso queiram apenas entretenimento, vai fundo, mais aviso, algumas pessoas dormiram no cinema de tão chato.
    Lucas Borba Massena
    Lucas Borba Massena

Enviada em 1 de julho de 2018
    Jurassic World: Fallen Kingdom (O Reino Ameaçado) mesmo seguindo a estrutura básica dos filmes anteriores da franquia consegue ter peculiaridades que o tornam satisfatoriamente diferente, possui uma trama mais intrincada que embora dê mais substância ao projeto o deixa um pouco apressado e atrapalhado demais, com um roteiro um pouco falho pelo uso excessivo de conveniências típicas da franquia e algumas decisões estúpidas de certos personagens.
    Falando neles os personagens também seguem estereótipos e nada mais que isso, a dupla principal e carismática e tem uma boa química, conta com uma direção extremamente superior a do seu antecessor e transita muito bem entre gêneros, começando pela aventura e caindo de vez no terror no terceiro ato.