Jurassic World: Reino Ameaçado
    Você assistiu Jurassic World: Reino Ameaçado ?

Higor V.
    Higor V.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Uma viagem, momentos que se sente dentro do filme, vale a pena assistir. Não dou 5 estrelas porque acho que deria ter mais cenas no parque.
    Alan L
    Alan L

PÉSSIMO!!!
    Se vc adora o primeiro jurassik Park 1993 ou até mesmo o mundo perdido jurassik Park 1997 não assista!! O enredo do filme é muito ruim, está mais para um filme de super herói do que outra coisa, nesse filme os dinossauros perderam essência, estão mais para "bichos" adestrados.
    W. Bernardo
    W. Bernardo

Enviada em 22 de julho de 2018
    Sequência do sucesso que em 2015 se sagrou como a terceira maior bilheteria de todos os tempos, Jurassic World: Reino Ameaçado é também o quinto filme da franquia Jurassic Park, e pelo o que se observa ao término da sessão do mesmo, ainda teremos aventuras nesse mundão criado por Steven Spielberg.
    Aqui, Claire (Bryce Dallas Howard) e Owen (Chris Pratt), a simpática dupla da aventura anterior, estão de volta. Desta vez, se unindo para retornarem à ilha Nublar numa missão científica que segundo o ambicioso Eli Mills (Rafe Spall), teria como objetivo capturar e levar para um centro de pesquisa diversos exemplares de dinossauros, visto que o vulcão presente na ilha está próximo de entrar em atividade e isto poderia levar os animais de volta à extinção.
    No entanto, os fins para os quais esta missão foi realmente criada é muito mais distante e desonesta do que aparenta ou acreditam os protagonistas, nos levando para um segundo ato da trama, onde o ávido desejo pelo alto lucro que a exploração desta raça pode oportunizar, cria um ambiente altamente perigoso para nossa própria espécie.
    Um dos pontos altos do filme, é dividi-lo em dois ambientes completamente diferentes, a ilha Nublar e a mansão do cientista Benjamin Lockwood (James Cromwell). Ambos são cenários onde se constroem situações tensas e incrivelmente bem dirigidas. Aliás, a visão fabulosa e sombria do diretor J. A. Bayona, trouxe de volta a série um clima de terror e sensação de perigo que não víamos desde o filme original em 1993.
    Alguns personagens introduzidos nesta sequência como a Dra. Zia Rodriguez (Daniella Pineda) e a suposta neta de Lockwood, Maisie (Isabella Sermon) são divertidos e interessantes, mas pouco são desenvolvidos, e este é apenas um dos pecados do filme. Novamente temos vilões caricatos, coadjuvantes que só servem para alívio cômico e acredite, mais uma modificação genética no T-Rex para transformá-lo numa fera ainda mais violenta do que o Indominus Rex.
    Desta forma, no geral o longa acaba por entregar uma história um tanto quanto repetitiva, pois conta com soluções de roteiro já bastante exploradas. No entanto, as sequências de ação, principalmente as de correria humana para livrar a pele dos animais jurássicos, se mostram muito eficientes, apresentando-se com uma das melhores experiências em cinema 3D dos últimos anos.
    E deve-se reconhecer também, que o clima soturno criado por Bayona renova a série em diversos sentidos, além de abrir infinitas possibilidades de melhores roteiros para as próximas sequências, com um final imprevisível, configurado pelas frases apocalípticas de um saudoso Ian Malcolm (Jeff Goldblum).
    Giovanna S
    Giovanna S

Enviada em 19 de julho de 2018
    Odiei ver a crueldade com o seu animais. Muito sem noção. Odiei!! Se eu soubesse que ia ter animal (mesmo que dinossauros) sofrendo eu nem veria.
    Eliete F.
    Eliete F.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Muito Bom! Gostei, algumas cenas impactantes, boa aventura, rever cenas dos outros filmes da trilogia, boa mensagem sobre a preservação dos dinossauros e natureza enfim.
    Esperava um final melhor. Mas recomendo sim!
    Yasmin V.
    Yasmin V.

Enviada em 18 de julho de 2018
    Confesso que esperava mais do filme, pois achei o primeiro Jurassic World bem melhor do que esse. Não achei que valeu muito o ingresso do cinema, preferia ter assistido em casa mesmo.
    Fernando 100000 1
    Fernando 100000 1

Enviada em 17 de julho de 2018
    Filme muito bom , muita ação , aventura , ficção e obviamente dinossauros do começo ao fim , incluindo algumas mortes . spoiler:
    Bruno d
    Bruno d

Enviada em 15 de julho de 2018
    Muito bom, mesmo !! Prende a atenção do começo ao fim, ótimas cenas de ação e aventura, belas imagens. Comparado ao primeiro, muito melhor e mais desenvolvido. "Esqueçam" a leva de Jurassic Park porque o Jurassic World tem uma outra leitura, que querendo ou não nos leva a curiosidade de ver os filmes antigos. Boas atuações, animais praticamente reais e vale muito a pena conferir.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 13 de julho de 2018
    Jurassic World 2 tinha potencial pra ser excelente e corajoso,mas acaba indo pro mesmo caminho de sempre no final das contas, apesar de retomar o suspense criado por Spielberg, o filme torna-se oscilante por ter um roteiro muito fraco tal como "vilões novelescos"e algumas cenas bem bobinhas e um final envolvendo a espécie nova de raptor, que é no mínimo bem broxante e um verdadeiro desperdício. O filme se sai bem no que diz respeito ao retorno dos efeitos práticos, a trilha sonora sinistra, e no carisma de chris pratt, e há uma sequência( com direito a homenagem a caçadores da arca perdida) que é a melhor do filme, e muito bem realizada e tensa ao máximo e há um momento em especial envolvendo braquiossauro que é de derramar lágrimas e o filme perde a chance de ter mais momentos como esse, mas por ser um caminho de certa forma dificil ele se acovarda e vai pro comum, e o filme perde a chance de dar a raptor,blue ,um final emocionante e que elevaria o filme a um nivel mais alto, mas ao invés disso acaba no comum esquecível também, embora seja um filme que vai pelo caminho ja conhecido ele abre portas pra algo ate então Não visto e deixa o público intrigado pra ver oque esta por vir. Mas o filme por si só é menos interessante que seu antecessor, mas é melhor dirigido e retoma os dinossauros de efeitos práticos e o suspense aterrorizante, oque já torna a experiência agradável. Bom filme.

Enviada em 12 de julho de 2018
    Muito bom, apesar de um roteiro confuso, temos aqui cenas de pura aventura e ação, com efeitos especiais de cair o queixo e uma fotografia linda, fora a direção de arte que merece uma indicação ao óscar, trilha sonora linda e uma mixagem compenetrante. As atuações são mais ou menos, sem pura emoção, mas que não atrapalha os diálogos entre Chris Pratt e a lindíssima loira de olhos azuis Bryce Dallas Howard, temos ainda no elenco Jeff Goldblum, Toby Jones, Geraldine Chaplin e o ótimo ator James Cromwell que mesmo por ter tido uma pequena participação, talvez seja a melhor atuação o filme. JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO é puro entretenimento.