Jurassic World: Reino Ameaçado
    Você assistiu Jurassic World: Reino Ameaçado ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Legal, mas não mais que isso. Belos efeitos visuais e não algo muito diferente do que vimos em seu antecessor e como já previsto, deixa aquele gancho para engatar a sequência.
    Maria T.
    Maria T.

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Decepcionante. Pouca história e o mais do mesmo só que pior. Vale a pena ver se você é fã da franquia, caso contrário , não assista.
    Enviada em 19 de agosto de 2018
    Pra quem ja segue os filmes Jurassic, ficou muito bom...tem um pouco de tudo: suspense, ação, comédia em algumas cenas e umas partes comoventes, mas no geral muito bom!
    Eudes S.
    Eudes S.

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    000008888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888
    Ascom S
    Ascom S

Enviada em 5 de agosto de 2018
    ADOREI!!!!! MUITA AÇÃO, SUSPENSE, AVENTURA E PITADAS DE TERROR. A cena que mais me deixou tenso foi a do indorraptor com a criança e a da morte do mesmo que envolvia a Blue spoiler:
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de agosto de 2018
    Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

Acho que a palavra que melhor resume esse filme é previsível, pq já se consegue prever o final só assistindo os primeiros minutos e espero que a continuação seja melhor pq a história está ficando meio monótona ⭐⭐🌟
    Alan B.
    Alan B.

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Jurassic World: Reino Ameaçado é um filmão, J.A Bayona faz um trabalho muito bom em criar um filme de terror competente da franquia, bem melhor que o segundo filme que tentou ser um filme de terror, mas que no fim não acertou muito bem a mão, o filme acerta em vários aspectos, história, personagens cenas de ação, cenas de terror e muito mais deixa um pouco a desejar por não ter tido um bom desenvolvimentos dos vilões humanos, um uso um pouco chato do clima nostálgico da franquia e um personagem irritante que não é engraçado, mas no geral ele consegue se superior ao antecessor, porque o titio Spielberg não ficou em cima do diretor como no filme anterior, porque o diretor desse é mais experiente se não fosse coisas toscas, eu teria dado 5 estrelas, mas é um filme que vale muito a pena.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 31 de julho de 2018
    Um filme mais para reflexão no sentido de humanidade e direitos... Não se compara com o primeiro, os "efeitos morais" são mais importantes que o Dinossauro.
    Otavio A.
    Otavio A.

Enviada em 28 de julho de 2018
    O filme conseguiu me surpreender, trouxe um clima diferente do anterior. Não é um mega filme conceitual e nem foi feito com esse objetivo; foram duas horas bem divertidas de assistir. Em resumo, é um bom filme, com dinossauros.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 25 de julho de 2018
    Gostei bastante do filme porém esperava mais, não superou o primeiro jurassic world. Achei que a história messe foi se perdendo no meio do caminho e não achei legal a metade do filme se passar naquela mansão. Não é o melhor da franquia nem de longe, mas é massa.