Jurassic World: Reino Ameaçado
    Você assistiu Jurassic World: Reino Ameaçado ?

prr4691 .
    prr4691 .

Enviada em 8 de dezembro de 2018
    Muito fraco, cenas clichês, repetitivo, já estão indo para fantasia KKK logo logo vai entrar dragões, robôs e zumbis kkkk nada haver a parada do laser, KKK melhor foi as cenas da explosão da ilha, muito bem feito, mas tirando isso, mesmice, já até dava para prever os acontecimentos kkkk muita mentira tambem, como conseguiram esconder do Dino violão ultramodificado? KKK nessas horas o fato dele falha é? Vergonha alheia kkkfraco
    Breno C
    Breno C

Enviada em 11 de novembro de 2018
    Uma bela porcaria. Como o roteiro é fraquíssimo, o filme abusa das referências aos originais. Atuação artificial demais e muitas das ações dos personagens não tem lógica nenhuma (aí é com o diretor). Colocaram um brontossauro dentro de um caminhão, sério ?!!
    Elvis L
    Elvis L

Enviada em 14 de outubro de 2018
    Simplesmente muito melhor do que o primeiro, claro, com cenas de ação incríveis do começo ao fim do filme. As cenas de ação foram muito bem feitas, tem vezes que você não sabe se tal personagem vai morrer ou não (pois geralmente um filme nesse estilo algum personagem sempre morre). A trilha sonora ta de parabéns e os dinossauros estão ainda mais realistas! O vilão é mais uma vez um ser humano ganancioso mas, isso não faz do filme ruim pois, quando os dinossauros aparecem, eles roubam a cena, e é isso que importa já que fomos lá para ver dinossauros e não procurar vilões com motivações incríveis. Bem, pra mim o filme se torna uma Obra-prima simplesmente pela sensacional trilha sonora e as cenas de ação!!! Jurassic World Reino Ameaçado é sim, uma Obra-prima!
    Enviada em 11 de outubro de 2018
    Visualmente é muito foda, o melhor da franquia, tem muito take foda, é bem filmado, fotografia boa tb que utiliza mt bem as sombras, otima direcao do Bayona, mas o queme incomoda sao os dinossauros com sentimentos, dino que chora, dino que da risadinha, dino que abre porta e entra sorrateiramte, é mt pra minha sisp de descrenç
    leandrpb
    leandrpb

Enviada em 1 de outubro de 2018
    Há um furo gigantesco. A erupção do vulcão na ilha nublar é retratada como a nova extinção dos dinossauros. No entanto, em Jurassic Park - O Mundo Perdido, foi revelado que existe um sítio B, conhecido como Ilha Sorna, onde os dinossauros vivem livremente sem a interferência humana. Como pode deixarem passar um erro grotesco desses?
    Silas S
    Silas S

Enviada em 23 de novembro de 2018
    Gostei. Não é brilhante, mas traz um dilema importante e antigo que é a manipulação de animais. Melhor que o primeiro
    Adeilson G
    Adeilson G

Enviada em 27 de setembro de 2018
    Para mim Jurassic World: Reino Ameaçado foi melhor que o primeiro de 2015, o filme começa com um clima aventureiro e ao decorrer ele começa a mudar para um clima meio de terror. Na minha opinião essa mudança não afetou em nada o filme desde quando eles começaram indo para ilha onde acontece o vulcão e até o momento que chega na cidade, assim mudando completamente o cenário do filme com um clima de terror. Enfim Jurassic World: Reino Ameaçado e um ótimo filme e com certeza com tempo verei de novo.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 18 de setembro de 2018
    Situado três anos após MUNDO DOS DINOSSAUROS, o longa JURASSIC WORLD - REINO AMEAÇADO leva a dupla formada pelos personagens Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) a ilha Nublar com um objetivo nobre, resgatar parte dos dinossauros que serão, novamente, extintos devido a iminente erupção do vulcão localizado no local. Amparado financeiramente pelo magnata Eli Mills (Rafe Spall), a dupla investe na complicação missão, mas como de praxe, existem interesses escusos que virão a tona à medida que a história de desenvolve.

Naturalmente que uma produção tão rentável quanto a de 2015 receberia uma continuação, pois bem, ta longa foi lançado em 2018 e repete de forma bem próxima seus lucros, mas o resultado visto não se equipara a seu antecessor. Digo isso porque a história já dá sérios indícios de cansaço naquele que seria o 5º longa da franquia, que ao contrário de 2015, agora não traz tantas novidades e praticamente repete muitas das fórmulas existentes na saga do dinos; inclusive testa a paciência do expectador com um cara da TI chato e sem qualquer tato para humor.

Se deixarmos a história em segundo plano, o filme é capaz de resultar em bons momentos, tanto pela soberba visual concedida pelos efeitos visuais caprichados quanto pelos planos cuja tensão é reflexo dos trabalhos anteriores do competente diretor J.A. Bayona. A ação que mescla atores com ambientes reais e virtuais é notável, principalmente na fuga de Nublar, que ainda rende um certo momento dramático de (quase) encher os olhos. Digamos que este seja um passatempo de luxo, mas que precisa arrumar bastante tempero para não voltar para o limbo após o já anunciado 3º (ou seria 6º) longa.
    Ricardo D
    Ricardo D

Enviada em 13 de setembro de 2018
    Particularmente eu entendi que esse filme é uma transição...no primeiro retratava a volta dos dinossauros, nesse agora a ganância humana mais uma vez se supera e poem em risco toda a população, e no terceiro filme vai mostrar os resultados/consequências de toda essa ganância.
    É uma pena que nem todos conseguiram entender que o filme se trata de uma TRANSIÇÃO, onde algo muito maior está por vir.
    João Marcos A.
    João Marcos A.

Enviada em 4 de setembro de 2018
    Filme abusa dos furos na história, apela para a ação esquecendo toda história. Muitos furos na história, odiei o filme, muito ruim.