Jurassic World: Reino Ameaçado
    Você assistiu Jurassic World: Reino Ameaçado ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de maio de 2020
    Apesar de sua longa duração,não vemos o tempo passar devido à ação.
    Nunca tinha visto até o fim um filme da saga e até que curti a história,que foi bem mais fácil de se ver devido a seleção de atores bonitos.
    Porém o final,não me convenceu mesmo sabendo que tem continuação,deixando várias pontas soltas,não sei se porque a explicação se deu nos anteriores ou se foi falha mesmo.
    Melhor parte quando o protótipo faz seu show de interpretação.
    Ayra Souza
    Ayra Souza

Enviada em 29 de abril de 2020
    Eu achei um filme muito bom, eu senti muitas emoções como o medo quando o “Indoraptor vai chegando perto da Maisie Lockwood com uma música assustadora”, eu considero esse filme o meu top 3 de filmes, eu o recomendo muito !!!!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 4 de junho de 2019
    O filme tem boas cenas bons efeitos, mas achei a história mais fraca que o primeiro Jurassic World, mas ainda sim tem ótimas cenas com os dinossauros, bom filme.
    Enviada em 26 de maio de 2019
    Enquanto o tom é obviamente mais sombrio e sinistro que O Mundo dos Dinossauros, este Reino Ameaçado está quase extinto com seu enredo inconsistente, personagens esquecíveis, set pieces batidas...Sendo quase um reflexo embaçado do divertido reboot de 2015. Embora Pratt e Howard comandem a tela com o mesmo brilho de suas criaturas pré-históricas em computação gráfica, até suas presenças se tornam mais ocas comparável à edição anterior desta longa franquia blockbuster. As cenas de ação continuam muito boas, com momentos de tensão genuínos, as resoluções que encontraram para os conflitos no terceiro ato também foram bem interessantes e corajosas, reforçando ainda mais a mensagem geral da série de filmes sobre respeito às leis da natureza.
    Enviada em 7 de março de 2019
    Filme muito bom. Inclusive melhor que o primeiro. A relação entre Blue e Owen, acaba lembrando a relação afetiva também de Cesar e Will. O filme desta vez conseguiu não apenas dar mais enfase ainda a importância da discussão da manutenção de especies como também a possibilidade do respeito entre esta (a especie) e nós seres humanos. O que temos nesse filme é uma realidade ainda aplicada nos dias de hoje, mesmo que essa não seja com dinossauros. Definitivamente uma critica a realidade e um belíssimo filme de ação.
    Samilu C
    Samilu C

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Na minha opinião o pior dos 5 filmes da franquia, história fraca e forçada tudo no filme é superficial, a primeira parte do filme mescla comédia pastelão com aventura, dessa vez a pirotecnia visual não atrapalha pelo contrário até que bem feita e dentro do contexto o grande problema é o roteiro fraco e personagens que não acrescentam nada, perdidos no fraco roteiro e desenrolar da história.
    Alisson C
    Alisson C

Enviada em 18 de fevereiro de 2019
    Logicamente a temática já esgotou com os demais filmes. Mas esse ficou muito pior. Várias cenas que são re-make os outros filmes da série. Dinossauros que quase pegam o pé de quem sobe uma escada. T-Rex que devora um dinossauro menor no momento exato em que este iria devorar alguém. Realmente muito fraco. O filme em si é bem rodado, com efeitos especiais da qualidade do Spielberg, atores bons. Mas a história é muito fraca. Uma pena. Ficou uma caricatura do que foram os dois primeiro filmes da série.
    Franklim c
    Franklim c

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Bom entretenimento, porém é mais do mesmo.
    Esse final indica que não pretendem encerrar a franquia tão cedo, e acredito que desgastará rápido.
    Leandro L
    Leandro L

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Se tem uma palavra que define bem este filme é: FORÇADO, ou melhor, forçadíssimo, quem disse que filmes com excesso de ação sáo ótimos filmes? Posso dar como exemplo o Homem Aranha 3, que de longe é o pior da trilogia, este aqui tentaram toda hora fazer cenas de ação misturada com aquele humor forçado e pior do que ser forçado é tratar o telespectador como retardado como em várias cenas que os personagens poderiam escapar facilmente ou se esconder melhor, mas ficam de bobeira, dando sopa para a "super-ação" ocorrer, como por exemplo um experiente caçador de dinossauro dopando um dinossauro que já estava preso na gaiola (???) e depois entrando na gaiola sem motivo algum ou ainda a "supergirl" lá, a menina que agia como uma espiã, com inteligência e coragem, mas depois que conhece os mocinhos, passa a agir como uma guria retardada que só sabe gritar e ficar em estado de choque, até que do nada, perto do fim, a "coragem" volta naquela parte que ela tenta fugir do quarto escalando por fora.
    Ridículo, é muita forçação de barra, até para um filme que fala sobre criaturas pré-históricas, o anterior nem senti vontade de comentar, achei bem mediano nota 4 ou 5, mas este aqui é fraco mesmo, não tem desculpas.
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 17 de dezembro de 2018
    Uma fotografia impecável, a ação é de tirar o fólego. Porém, como a grande maioria dos block busters sofre a sombra dos longas anteriores.