Jurassic World: Reino Ameaçado
    Você assistiu Jurassic World: Reino Ameaçado ?

Ester S.
    Ester S.

Enviada em 21 de junho de 2018
    Assisti ontem e achei o filme muito bom.
    Mil vezes melhor que o primeiro, dinossauros mais reais e enredo também muito melhor.
    Eu amei, estou esperando agora pela continuação.
    Victor B
    Victor B

Enviada em 18 de julho de 2018
    Jurassic World: Reino Ameaçado é um filme ótimo.

O filme tem momentos engraçados, mas tem um nível perfeito de tensão, suspense e aventura, sem falar que também tem momentos emocionantes.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de junho de 2018
    Uau, o que dizer dessa franquia? Um dos melhores blockbuster, com certeza! É fácil mensurar a sua magnitude, pois o "universo dos dinossauros" sempre mexe com o imaginário de qualquer um, seja adulto ou criança, eu particularmente sou fã, e sengundo filme da franquia "Jurassic World", esta de cara nova, e ao mesmo tempo voltando à sua ideia inicial em "Jurassic Park", sabe aquele medo e tensão, sim sua maestria e com cenas de tirar o fôlego, mas também à momentos de muita emoção, de amor e compaixão, com certeza será um dos melhores filmes deste ano, e fará uma bilheteria mundial recorde.
    RafahRibeiro
    RafahRibeiro

Enviada em 15 de junho de 2018
    Jurassic World 2 consegue sair radicalmente do padrao de outros filmes da franquia e conseque mostrar um produto totalmente inovador sem se tornar cansativo, adorei as cenas de suspense consegue tirar varios sustos na poltrona
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 13 de outubro de 2018
    Dinossauros. Extinção. Leilão. Perigo. Ação. Divertido. Descaracterizado. Mansão. Fechado. Legal. Gostei. Blue.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de junho de 2018
    Esperava muito mais. Sinceramente, pensei em algo voltado pra natureza...Viceral...E com um final digno. Mas temos praticamente a mesma coisa que fizeram em "Jurassic Park 3" no qual destruíram a franquia. Ainda teremos uma possível continuação... Em pensar que o primeiro dessa nova jornada foi tão incrível. Decepcionante.