Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Giovanna Martins
1 seguidor
6 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 21 de março de 2026
O filme é bom, mas não é maravilhoso. Não sei, parece que faltava algo mais. Poderiam ter dado mais cena pro Hober (August Diehl). O andamento do filme é meio “nhe”.
Robert Zemeckis dirige esse bom filme com um elenco ótimo que conta com Brad Pitt e Marion Cottilard! História que mistura amor e suspense! Bacana de se vê.
Vi algumas críticas dizendo que esse filme é ruim e confuso... Sinceramente acho que assistiram o filme errado ou é daquelas pessoas que assiste o filme por 10 minutos e já acha ruim só porque teve uma cena de diálogo. Para mim o filme é excelente, trás uma história de romance impossível entre um spoiler: anti-nazista e uma espiã nazista onde ambos se apaixonam um pelo outro e tem uma filha. Com atuações muito boas, onde te puxa para o filme e te faz sentir o drama. O fim é triste.
Dramas de guerra precisam de bons temas, e esse "Aliados" conseguiu um ótimo. Esse é um filme bastante interessante, quase que exclusivamente centrado em dois personagens; e o que parece um final óbvio, torna-se pungente. Pitt está muito bem, coadjuvado corretamente pela bela e competente Marion Cotillard. Quatro estrêlas. Ótimo!
O filme é muito bom, o início indica um caminho, mas depois tudo muda após o assassinato do embaixador alemão. Essa quebra de expectativa é muito boa. Após esse evento o filme envereda para um suspense maravilhoso. Muito bem dirigido, produzido e atuado, porém a construção da ligação amorosa e forte entre os protagonistas é que não foi boa, faltou material, faltaram motivos para tanto sentimento. No mais, excelente filme spoiler:
"Legal" para uma tarde sem grandes expectativas é o que define este filme. Marion de esforça, Brad Pitt não se sai tão bem como um agente frio e perspicaz que vira um amante apaixonado, o roteiro não convence, enfim -apesar de celebrar Casablanca, vai cair no esquecimento. Curioso August Diehl ter vindo direto de Bastardos Inglórios para ser o nazi escroto e esperto (mas, desta vez, enganado...). Um filme dispensável, feito apenas para movimentar a indústria cinematográfica, que tem de oferecer produtos para as salas e serviços de stream.
É um filme sem contexto, chato, tudo acontece rápido de mais, achei o personagem do Brad perdido no que faz. Enfim, não gostei porque não entendi nada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade