A Incrível História De Adaline
    Você assistiu A Incrível História De Adaline ?

Karen O.
    Karen O.

Enviada em 24 de maio de 2015
    Eu fui assistir e simplesmente adorei! Realmente o que mais me chamou a atenção foi o figurino, digno de Oscar.
    Filme lindo visualmente. Delicado e leve.
    O roteiro se perde um pouco no final, e da a impressão de que não sabiam como terminar. Dando um ar de final "meio atrapalhado", seco as pressas.
    O filme todo vem montando aos poucos um sentimento de um final grandioso que não chega. Mas mesmo com esse percalço eu adorei o filme e assistiria novamente. Top 10 na listinha de filmes românticos.
    E top 5 na listinha de filmes com figurino que quero no meu guarda roupa
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 23 de maio de 2015
    A história, embora não faça muito sentido em termos práticos, é linda.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 25 de maio de 2015
    Um Belo filme, cheio de detalhes, explora muito bem questão da imortalidade, Mais com um tom de maldição, e funciona muito bem, quem iria querer viver pra sempre...
    Aquela voz narrando e explicando todos os eventos de Adeline soa um pouco estranho mais não estraga a lindíssima obra do diretor. Não é tão comovente assim, a única parte em que você quase chora e no hospital. Ali da pra derramar uma lágrima, e foi exatamente isso que deixou o filme tão longo e cansativo, falta cenas realmente emocionante Que fazer o expectador sentir a dor da protagonista. Igual a Pixa consegue fazer em seus filmes
    Só uma observação o final podia ser um pouco mais ousado, como,?
    Se aquele acidente acontece com o William e vivesse os dois juntos por toda a eternidade. Imortais!
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 24 de agosto de 2015
    Um filme incrivelmente emocionante, e com um potencial fantástico! Lindas atuações! Fantásticas. Infelizmente o filme tem umas cenas e um sentido desprezíveis, além de ser muito clichê... O que mais se destaca realmente é a ideia muito bem desenvolvida no geral com uma história muito emocionante, porém com um pessímo roteiro.!
    Yasmim R.
    Yasmim R.

Enviada em 31 de maio de 2015
    Leve e maravilhoso, com uma fotografia condizente com a história do filme e um desfecho super agradável!