A Incrível História De Adaline
    Você assistiu A Incrível História De Adaline ?

Patricia Frantz Ruff
    Patricia Frantz Ruff

Enviada em 11 de novembro de 2023
    Eu posso ver dezenas de vzs. E sempre vou achar lindo. Tudo depende do gosto. Ainda bem q todos os cineastas não fazem o mesmos estilos. Assim pode. Agradar a todos..Eu achei perfeito.
    Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 21 de junho de 2023
    A ideia do filme é muito boa, porém fica nisso mesmo... parece que faltou um ponto alto no filme pra poder terminar...
    Marinalva reis
    Marinalva reis

Enviada em 20 de abril de 2023
    Pela cdescricso gou gostar muito gosto desse tipo de história s
    spoiler:
    cho q vou gostar muito de verdade
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    O tema é muito interessante, talvez tenha faltado um pouco mais de profundidade, no mais um excelente filme.
    wellington machado pereira
    wellington machado pereira

Enviada em 12 de junho de 2022
    Estou atrasado sete anos, mas mesmo assim não pude de deixar um comentário, filme excelente como tantos outro que vi , pra mim mais uma obra prima, mais filmes como esse para satisfazer nossa paixão pelo cinema.😃
    Rocelito A.
    Rocelito A.

Enviada em 29 de março de 2022
    Ótimo filme. Romance muito bem interpretado. Excelentes atores. Recomendo. Muito interessante. Assistam
    Flavia Perondi
    Flavia Perondi

Enviada em 19 de maio de 2021
    Sinceramente foi um dos filmes mais perturbadores que eu já assisti.
    Não sei em que momento consideraram esse filme um romance. O personagem principal Ellis é um stalker total, não deixa a menina em paz, vai no trabalho dela, faz chantagens para sair com ela, descobre o endereço dela no trabalho sem a autorização dela e ainda vai lá.
    O pai do Ellis spoiler: /sogro dela/ ex namorado dela
    , é completamente insensível e egocêntrico! No aniversário de casamento de 40 anos dele, ele resolve passar o final de semana todo falando da ex namorada!!!!!!!!!! Não é possível que a pessoa não tenha noção o quanto isso é rude.
    spoiler: Depois de toda essa palhaçada ele descobre que a nova nora dele é a ex namorada dele, e ele simplesmente resolve esconder isso da atual esposa (de que a atual nora dela é ex dele) e ainda do próprio filho que namora a ex namorada dele.
    WHAT?
    Enfim, se esse filme fosse um thriller psicológico do estilo garota exemplar, eu até daria uma boa nota, porque faz total sentido. Agora enquadrado nesse gênero romântico me faz questionar o conceito de romance como um todo.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 26 de agosto de 2020
    Filme meio clichê e mirabolante, mas é plenamente assistivel e entretém, boas atuações, não é um filme que da sono a quem assiste.
    Michael Pires
    Michael Pires

Enviada em 25 de abril de 2020
    Um bom drama, bem produzido e dirigido, uma história que parece "bobinha" mas envolve o espectador.
    Leior M.
    Leior M.

Enviada em 4 de setembro de 2019
    Filme Criativo, prendeu minha atenção do início até quase o fim. Receberia quatro estrelas, mas o final do filme é muito ruim, final realmente podre e sem graça. A história de amor final também é muito rápida e imatura, beirando a infantilidade, mas dá para engolir, sabendo quem é o pai do rapaz....