Garota, Interrompida
    Você assistiu Garota, Interrompida ?

Fael Moreira
    Fael Moreira

Enviada em 15 de junho de 2014
    O filme é maravilhoso, boas atuações, e pra mim o melhor trabalho de Angelina até hoje!
    Winona Ryder está fantástica!
    Évelyn C.
    Évelyn C.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Susanna sofre do T.P.B, que não é o transtorno bipolar, e sim, borderline, no bipolar as oscilações são de humor, e ocorrem em períodos maiores, períodos de mania e outros de depressão. Susana apresenta um transtorno de personalidade onde as oscilações acontecem num mesmo dia, ela não tem certeza do que pretende, de seus valores, do que está sentindo, e acha que a solução para tudo isso é a morte. Ela consegue melhorar quando externiza esses pensamentos, é inteligente, idealista e enxerga no mundo uma tremenda hipocrisia. Porém, diferente de Lisa, ela é sensível e sente uma enorme culpa ao fazer ou falar algo que não devia em um momento de surto. A sociopata planeja machucar ao outro e sabe muito que suas palavras ferem o sentimento alheio, nota-se que a maneira que ela busca de se sentir confiante é manipular todos que estão ao seu redor.
    Garota Interrompida além de esclarecer a diferença entre sociopata, bipolar, e borderline, mostra vários dilemas, confusões e angustias que se passam na mente de diversas pessoas, talvez com uma menor intensidade. Louco é não conseguir controlar a própria loucura, sadia loucura.
    Mauro G.
    Mauro G.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Excelente! O único filme que consegue mostrar de forma clara o TPB - Transtorno de Personalidade Bipolar....e ainda o que é uma sociopata, tão excepcionalmente interpretado pela Angeline Jolie que arrematou o Oscar por que não tinha para mais ninguém mesmo...só deu ela nesta interpretação!
    vale a pena comprar, guardar, assitir, e assistir e assitir.
    Lucas Bettine
    Lucas Bettine

Filme perfeito, tudo funciona muito bem e Angelina Jolie dá um show !! Filme realmente comovente.
    Enviada em 30 de outubro de 2015
    Pra começar, vou falar do elenco.Decidi assistir a esse filme por conta de um grupo de mulheres competentes,que sempre mostraram alto grau de atuações.Angelina Jolie,Whoopi Goldberg e a minha querida Winona.
    O filme trata de um belíssimo drama. Conta com situações reais,que acabamos vivendo no dia a dia.As memórias da jovem personagem de Winona são fortes,descobrimos poucos momentos vividos fora do local da internação.Com um final excelente,causa aflição entre as duas principais personagens,que acaba com uma situação melancólica.

-Filme revisto em 29 de Outubro de 2015
    -Nota 7/10
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Ótimo roteiro e ótimas atuações. Com Winona Ryder e Angelia Jolie, não é preciso dizer mais nada. Recomendo. 8,5
    Wellingta M
    Wellingta M

O filme é muito bom. Winona esta bem no papel da jovem desiquilibrada, mas quem rouba a cena, sem dúvida, é Angelina Jolie que está inspiradíssima em cena.Oscar merecido.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

O filme é interessante pelos delírios das personagens e suas peculiaridades, cada uma bem apresentada ao expectador. Outro triunfo são as atuações em especial de Winona e Angelina que por esse filme ganhou Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Adorei!