Garota, Interrompida
    Você assistiu Garota, Interrompida ?

Bruno Xavier
    Bruno Xavier

Enviada em 23 de novembro de 2023
    Um filme muito interessante e que conta com atuações fantásticas com um destaque para Angelina Jolie, achei muito curioso o fato de o longa se basear em uma história real embora a autora do livro não tenha gostado tanto da adaptação. Enfim, é um filme excelente com um ótimo roteiro e com atuações memoráveis tanto dos coadjuvantes( que são essenciais para o desenvolvimento da história) quanto da protagonista.
    Alan
    Alan

Enviada em 1 de maio de 2023
    Filme agradável de assistir. Aborda o tema de transtornos de personalidade de forma certeira, dramatizando na medida certa. Belas atuações de Angelina Jolie e Winona Ryder.
    JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 16 de junho de 2022
    Ótimo filme, já assisti várias vezes. O elenco é incrível, emoção do princípio ao fim. Um filme para assistir sempre, por pessoas de qualquer idade, estudantes.
    Vicious零
    Vicious零

Seguir usuário

Enviada em 13 de janeiro de 2022
    Incrível, filme muito bom, lembro de ter assistido esse filme quando era criança que nostagia maravilhosa, a atriz winona ryder virou minha atriz preferida depois desse filme, ela atuou lindamente nesse filme.
    Aclaudiatr
    Aclaudiatr

Enviada em 17 de julho de 2021
    Um filme mto bom, que faz saber os transtornos da mente humana. É perturbador ver o que a mente humana pode sofrer transformações
    Dalter L
    Dalter L

Enviada em 20 de abril de 2021
    Li em comentários de outros usuários que o filme fala de um certo transtorno ou doença. Não vi nada disso, talvez não tenha prestado atenção, ou talvez porque o filme é chato e desinteressante.
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    Garota, Interrompida é um ótimo filme. Além da síndrome de borderline ser bem apresentada ao público, as atuações do filme estão impecáveis. Winona Ryder apresenta uma atuação muito boa, consegue mostrar todas as características de um pessoa com essa síndrome. Angelina Jolie dá um show também, a sociopata que ela mostra no filme convence muito. Brittany Murphy e Whoopi Goldberg estão muito bem no filme também. A direção do filme faz um belo trabalho, mas deveria ter explorado mais coisas no filme.
    Agatha C
    Agatha C

Enviada em 7 de agosto de 2019
    ]Achei bem mais ou menos...poderia ter sido muito melhor explorado e explicado, a cena inicial por exemplo, nem é contextualizada com o final ou o momento que ela está indiretamente ocorrendo no filme...confuso! spoiler:
    [spoiler][/spoiler
    Alici P M P
    Alici P M P

Enviada em 11 de junho de 2019
    Amei o filme , que nunca pensou em se matar ,um dia ,o filme nos faz refletir sobre os, patrões que os outros nos impõe.
    Patricia A.
    Patricia A.

Enviada em 20 de agosto de 2016
    Filme muito longo, com poucos acontecimentos, previsível e cansativo. Gosto de filme sobre psicologia e saúde mental, porém este deixou muito a desejar. Me arrependi de ter assistido.