A Noite da Virada
    2,6
    Você assistiu A Noite da Virada ?

Klenize
    Klenize

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Uma história divertida em que vários personagens decidem seus destinos dentro do banheiro de uma festa.
    Luiz Gustavo O.
    Luiz Gustavo O.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    O elenco em si é bom Julia Rabello é ótima com comédia, os personagens são únicos, engraçados, ja inteligentes....O filme traz um grupo principal (8 pessoas) mais alguns coadjuvantes na casa de Ana (Julia Rabello) uma mulher casada, trabalhadora e mulher de Duda (Paulo Tiefenthaler) um homem irresponsável, desempregado e "maluco" (que usa drogas por diversão) , a festa começa bem, até que é revelado que Rosa (Luana Piovani) tem um caso e esta grávida de Duda, Rosa é mulher de Mario (Marcos Palmeira) varias coisas acontecem na festa como risadas e brigas, a maior parte das cenas do filme são nos banheiros da casa de Ana, o filme em si (história) é boa, as piadas...algumas. O final do filme é muito bom (porém é previsível)
    As participações ( Kéfera, Alexandre Frota,Cauê Moura, entre outras) são legais, porem não mais do que 8 segundos
    Rodolfo P.
    Rodolfo P.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Esse filme, é muito ruim, eu realmente não via a hora de acabar, não recomendo a ninguém.
    Brenda Anielly
    Brenda Anielly

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    O pior feito das artes brasileiras desde que Zorra Total passou a a fazer alguém sorrir. Roteiro sem graça e por 2h monótono. Um tiro no pé da indústria brasileira. Salvo pela discreta bilheteria. Além de fugir ao propósito de uma história envolvente e cativante ao público, que os faça rir, apresenta um roteiro mal concluído. É o típico filme "Ué? É isso?". Somos muito mais.
    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    Realmente uma tremenda bobagem e nota-se que o texto teatral fica inadequado a produção cinematográfica.
    Tudo se passa em banheiros e lembra aquelas peças de teatro de entra e sai de personagens que foram febre nos anos 80 e 90 e o filme aproveita a onda de comédias rasteiras que assola o cinema brasileiro para faturar.
    Muito constrangimento para bons atores e poucos se salvam como Julia Rabello que tem timing para comédia e o personagem que mais arranca gargalhadas é o traficante que fica preso num banheiro.
    Muito banheiro para pouca risada mas muita sujeira de números 1 e 2..
    Adilson B.
    Adilson B.

Enviada em 27 de dezembro de 2014
    muito legal.. adorei super recomendo ...
    você da muitas risada .. são poucos os filmes brasileiro q eu gosto mais esse e muito legal..
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Mais uma gamela. Elenco ruim e enredo péssimo. Apenas mais uma extensão dos programas "humorísticos" da globolixo.
    João Vitor P.
    João Vitor P.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    Chegou então mais um filme do cinema brasileiro que trata como assunto o revéillon (noite do ano novo), o último filme que abordava esse assunto foi lançado em 2012, cujo nome era ''Os Penetras'' que nem preciso mencionar o quanto esse filme foi ruim. Eu acho que realmente o cinema brasileiro não aprende absolutamente nada com os seus erros, eu queria poder estar errado porém esse ''A Noite da Virada'' é a prova de que eu estou certo! Com um elenco razoavelmente bom, ''A Noite da Virada'' tem um roteiro extremamente preguiçoso e me impressionou de tão ruim, o elenco ainda não conseguiu trabalhar bem, os únicos atores que ainda se salvam no filme são Marcos Palmeira e Luana Piovani que tem até boas atuações, porém dois atores apenas não salvam o filme, para se ter um filme bom de muitos atores precisa ter atuações boas de todos, o que não há nesse filme. Esse filme não tem uma piada legal, eu realmente não ri uma vez sequer nesse maldito filme, há certas piadas do filme que chegam a beira do ridículo, quem fez o filme deve ter pensado que o público brasileiro ri de qualquer coisa. ''A Noite da Virada'' com certeza deixará uma mancha no cinema brasileiro, sendo assim o pior filme de comédia de 2014, e um dos piores filmes de comédia brasileira de todos os tempos, dinheiro muito mal gasto!
    Fernanda L.
    Fernanda L.

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Mais ou menos! Não dá pra rir muito não, aliás, raramente eu ria, o que salvou foi o Rodrigo santana
    Alana A.
    Alana A.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    O filme tinha um grande e ótimo elenco, só que não foi bem aproveitado. No meu caso, eu tinha grandes expectativas mas, infelizmente, foi muito fraco pelo fato de poucas piadas e pelo grande uso de palavrões. Achei criativo a idéia das maiores intrigas se passarem no banheiro, e com vários fatos acontecendo ao mesmo tempo, tudo ficou mais dinâmico. Mas realmente, o enredo foi pouco aproveitado e o roteiro foi fraquíssimo. E o final foi normal, não foi impactante, mas terminou com a felicidade de cada festa de Ano Novo,